Actualidade Internacional

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
45,684
44,251
52
Moimenta do Douro

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,729
8,025
Bragança
os EUA é capaz de ser o país que mais beneficiou com free trade da história da humanidade...
Ya ...está na fundação do País e plasmado na constituição deles ...inventaram a cena, que é que esperavas. Lá querem, que alguém trabalhe para o Estado até Fevereiro. Na UE já vai em Junho. A mim quem me fode dinheiro em percentagens, injustas, quase ao nível da ladroagem é Portugal, não o País. As elites que me têm governado desde que trabalho.
Sinto-me injustiçado. Eu e muitos Portugueses. Eu trabalho a sério com descontos ininterruptos há 27 anos.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
6,729
8,025
Bragança
@dragão flaviense suponho que és dos únicos flavienses que conheço que não tem familiares na América... Há aqui malta que só tem conhecimento da sua rua...do seu bairro...da sua vila... Da sua pequena ou grande cidade. E depois há malta que andou...sabe...coisas que só o andar por aí muito tempo... Se sabem

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,993
16,423
@dragão flaviense suponho que és dos únicos flavienses que conheço que não tem familiares na América... Há aqui malta que só tem conhecimento da sua rua...do seu bairro...da sua vila... Da sua pequena ou grande cidade. E depois há malta que andou...sabe...coisas que só o andar por aí muito tempo... Se sabem
Até fica … sem … fôlego … o nosso …. Hemingway.

9 Março 2012
3,801
4,394
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
Surpreender-te-ia o que diz o CC sobre a naturalidade...ou o registo do passaporte.

Mas ja agora gostava de saber a tua argumentação para o fato da tarifa aplicada a UE ser justificada por esta aplicar uma tarifa de 40% aos EUA...se é reciproca porque de 20 e nao 40? Humildade ou compaixão?