A cia é a agência para assuntos estrangeiros, não tem grande lógica terem material genético.A empresa tem ligacoes a CIA. Medo o que podem estar a fazer com todo o material genetico que tiverem em banco de dados.
A cia é a agência para assuntos estrangeiros, não tem grande lógica terem material genético.A empresa tem ligacoes a CIA. Medo o que podem estar a fazer com todo o material genetico que tiverem em banco de dados.
é para cria os X-MenA cia é a agência para assuntos estrangeiros, não tem grande lógica terem material genético.
ou o Renato Sanchesainda ressuscitam o Drácula.
Deixa só ir buscar a bola de cristal que já te digo.Investimentos:
Para os conhecedores de investimentos, acham que depois da tentativa de adiamento das taxas dos EUA é boa altura para por dinheiro no SP500 ou acham que vai continuar a descer nos próximos dias?
Nunca fui anti-americano mas confesso que agora só consumo algo americano em último caso. Os serviços de streaming já foram a vida por exemplo.O Trump está a dar-vos a oportunidade de uma vida e sonho antigo... que é não comprar ou consumir nada americano. Ninguém vos entende.
O nosso Clube fdd e a malta aqui a curtir e a chillar fdx
Não têm que ter o controlo directamente para controlarem o que querem fazer com esse material. Esta empresa tem ligaçoes a Palantir e Peter Thiel e a CIA financiou ambos.A cia é a agência para assuntos estrangeiros, não tem grande lógica terem material genético.
O Sr. José Lourenço Pinto ainda está aí para as curvas, não precisa de ressurreição.ainda ressuscitam o Drácula.
ainda há uns meses saiu um filme do Robert Eggers baseado no Lourenco Pinto.O Sr. José Lourenço Pinto ainda está aí para as curvas, não precisa de ressurreição.
Para haver Free Trade, tem de haver Fair Trade. Minimamente Fair
os EUA é capaz de ser o país que mais beneficiou com free trade da história da humanidade...Para haver Free Trade, tem de haver Fair Trade. Minimamente Fair
a mesma empresa também quer trazer de volta o mamute.
"The company looking to de-extinct the woolly mammoth, has brought back the dire wolf, which has been extinct 13,000 years."
Ya ...está na fundação do País e plasmado na constituição deles ...inventaram a cena, que é que esperavas. Lá querem, que alguém trabalhe para o Estado até Fevereiro. Na UE já vai em Junho. A mim quem me fode dinheiro em percentagens, injustas, quase ao nível da ladroagem é Portugal, não o País. As elites que me têm governado desde que trabalho.os EUA é capaz de ser o país que mais beneficiou com free trade da história da humanidade...