O mandato do Trump nunca mais acaba.
Para começar o 3ºO mandato do Trump nunca mais acaba.
Corrigido.O Trump nunca mais quina.
Para começar o 3º
Quem nunca se enganou que atire a primeira bomba...![]()
Israel admits mistakes over medic killings in Gaza
Israeli forces killed 15 emergency workers in a convoy of ambulances near Rafah on 23 March.www.bbc.com
Esta gente e quem os defende tem que ser responsabilizada..
![]()
Israel admits mistakes over medic killings in Gaza
Israeli forces killed 15 emergency workers in a convoy of ambulances near Rafah on 23 March.www.bbc.com
Esta gente e quem os defende tem que ser responsabilizada..
ainda fingem que não odeiam tanto aquela população como o Hamas os odeia a elesEngano, atrás de engano, atrás de engano. A certa altura, não haverá médicos, jornalistas, funcionários de organizações humanitárias... à força de tanto engano. Nem hospitais, escolas, habitações, ... Mais do que uma sucessão de enganos, um perverso e macabro engodo.
Nunca entramos nos rankings..
Engraçadas eram as desculpas que eles usaram para desmentir mais esta matança, como outras.. desde a extrema esquerda passando pelo ódio aos judeus e o eterno wokismo.. quem diria que afinal um governo suportado pela extrema direita seria capaz disto tudo.. estou admirado.. entretanto, e como não mete facas ou carrosEngano, atrás de engano, atrás de engano. A certa altura, não haverá médicos, jornalistas, funcionários de organizações humanitárias... à força de tanto engano. Nem hospitais, escolas, habitações, ... Mais do que uma sucessão de enganos, um perverso e macabro engodo.
Estou admirado, um momento de clarividência, quase parecia o Musk pré meltdown.finalmente diz alguma coisa de jeito...
o Trump não vai gostar.
Já a mim parece-me que a queda da Tesla lhe está a doer...Estou admirado, um momento de clarividência, quase parecia o Musk pré meltdown.