Como é que alguém normal pode defender um gajo destes.
Visualizar anexo 34973
Isto é pior que qualquer forma de corrupção. Para além da ação em si isto normalização todo e qualquer ato de corrupção. O carácter moral da acção é o mesmo, só que é feito na cara de todos os idiotas que votaram nele e que o apoiam.
Tens de perguntar a quem disse que tanto fazia ganhar ele ou a Kamala...Como é que alguém normal pode defender um gajo destes.
Isto não é de rir.
![]()
The Trump Administration Accidentally Texted Me Its War Plans
U.S. national-security leaders included me in a group chat about upcoming military strikes in Yemen. I didn’t think it could be real. Then the bombs started falling.www.theatlantic.com
Com jornalistas no grupo....Isto não é de rir.
É uma "breach" escandalosa.
Trataram uma operação, informação cofidencial, com agentes no terreno, como uma troca de mensagens banal, numa aplicação que pese encriptada não é aprovada para troca de informação do Estado Americano.
Que cagada.
e no meio do amadorismo ainda deu para perceber mais uma vez, pelas mensagens, que eles odeiam a Europa.Isto não é de rir.
Trataram uma operação, informação cofidencial, com agentes no terreno, como uma troca de mensagens banal, numa aplicação que pese encriptada não é aprovada para troca de informação do Estado Americano.
Que cagada.
Só não sei porquê.e no meio do amadorismo ainda deu para perceber mais uma vez, pelas mensagens, que eles odeiam a Europa.
E tao inacreditavel q questionei se nao foi uma coisa AI generated. Ou algo plantado (apesar de neste caso particular nao ver nenhum valor nisso).Isto não é de rir.
Que cagada.
É verdadeiro.E tao inacreditavel q questionei se nao foi uma coisa AI generated. Ou algo plantado (apesar de neste caso particular nao ver nenhum valor nisso).
Enfim, parece mesmo ser uma cagada monumental, mas still hard to believe
Eu juro que adorava ser como estes "homens Fortes", que nunca tao errados mesmo quando tao. Eu ainda sou do tempo que homem forte era aquele com honra, hoje são "os so existem 2 gêneros" e essas patachadas!!Eu li no Qanon que tudo isto é um movimento de génio de trump que infiltrou jornalistas inimigos para depois passar notícias falsas que depois seriam passadas aos inimigos para os iludir de ataques que afinal não existiam.. sempre um passo à frente..
Esse Pete Hegseth dá altos vibes de psicopata americano. E não me refiro apenas às suas fotos em tronco nu.A ferramenta mágica do Campeão da liberdade de expressão: