Um fdp que creio que tem ascendência canadiana…o cabrao do musk escreveu isto e depois apagou
Um fdp que creio que tem ascendência canadiana…o cabrao do musk escreveu isto e depois apagou
E como eu sei que tu gostas e defendes um bom sacrifício..Observação brilhante.
Só dás valor as coisas quanto tens de sacrificar por elas.
Às vezes requerem o máximo do sacrificio
E... passou-me a pica.O Rogan faz isso que dizes com clássicos.
E ontem demitiram-se 21 funcionários por não quererem fazer parte da trapalhada que é o DOGE, acusando os novos elementos introduzidos pelo Musk de serem capatazes ideológicos e não terem quaisquer competências para as funções.Nice.
![]()
Tu hoje tens um sistema político assente no sacrifício de milhões.E como eu sei que tu gostas e defendes um bom sacrifício..
---------------------Um fdp que creio que tem ascendência canadiana…
Eu não consigo entender o teu raciocínio sinceramente.. Um sacrifício que foi necessário fazer porque tivemos guerras começadas por uma facção da extrema direita populista que prometia a solução para tudo e mais alguma coisa.. e portanto, a solução, é voltar à mesma fórmulaTu hoje tens um sistema político assente no sacrifício de milhões.
Não é questão de gostar, é questão do que é preciso fazer.
As pessoas hoje em dia pensam que só tem direitos e é tudo garantido.
Memoria curta
Vamos com calma.
Tudo normal.. tudo normal..
querem tanto uma ditadura...
és hater do Rogan?E... passou-me a pica.
Eu tenho uma opinião histórica muito má do Império Britânico nas "matters" das Irlandas.Vamos com calma.
O bar onde colocaram a bomba era alegadamente frequentado por membros das milicias loyalistas que uns dias antes tinham assassinado 5 católicos. Mais, nos conflitos que se aconteciam por essa altura foram mortos muitos mais católicos do que protestantes.
Era um país em guerra civil, com centenas de mortos de ambos os lados e recorrentes ataques de retaliação, num enclave protestante filho bastardo do colonialismo britânico, numa ilha maioritariamente católica.
Morreu um terrorista é um completo bias ideológico. (aliás, num aparte, deixei de seguir praticamente tudo o que era casual e ultra por serem sonsos de extrema-direita, a minha paciência que já não era muita, terminou quando tentaram desculpar cenas como esta Belgium's Club Brugge Condemn Fans' Fascist Salutes - Barron's com o argumento de que era uma saudação religiosa ahah)
Não deves deixar de fazer uma coisa só porque um tipo que nao gostas também gosta de fazer.E... passou-me a pica.
Para já é dos faquires.
Defendo que há níveis diferentes de terrorismo. Para mim terroristas são os gajos do 11 de setembro (partindo do princípio que não foi um inside job para ficar com o ouro que estava nas caves do WTC eheh), o fanático islâmico que atropela ou ataca inocentes com uma faca, as brigadas vermelhas, o Baader-Meinoff ou as nossas FP-25, só para dar alguns exemplos.Eu tenho uma opinião histórica muito má do Império Britânico nas "matters" das Irlandas.
Mas para ser correto, morreu um terrorista. Assim como aqueles de quem se vingou eram igualmente terroristas.
No meio inocentes foram como sempre o "colateral" de mentalidades fanáticas.