Actualidade Internacional

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,512
11,076
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
Podes não comprar nenhum... BYD estás a apoiar o comunismo.

Acho que é muito mais
Podes não comprar nenhum... BYD estás a apoiar o comunismo.

Acho que é muito mais seguro comprar a gasolina ou diesel, tipo um alfa romeo giulia, é que nem se pode chamar carro aos abortos americanos e chineses quando comparados com um carro a serio.

Meu amigo...
Tocaste num ponto muito sensível...

Fui um orgulhoso dono de um alfa 159, 1.9, 150 cavalos...

Adorei o carro, nenhum outro carro me deu o mesmo prazer a conduzir... quando não estava avariado

Nunca me hei-de esquecer do momento em que o comprei e corri a meter-me em foruns de alfistas e li algo que alguem escreveu sobre os alfas... que ser um dono de um alfa era a mesma coisa que teres aquela namorada loira, bombástica, cheia de curvas que enchia os teus amigos de inveja... que mais cedo ou mais tarde o mais certo era ela meter-te os cornos...

Meu dito e meu feito... queimou-me mais turbos do que consegui contar e fui estupidamente feliz no dia em que o despachei...

Por isso desculpa... mas meu amigo... a minha próxima compra será um BYD Denza Z9 sedan... faz te um favor e vai espreitar

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,550
7,290
Bragança

Filho da mãe

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,240
47,271
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
159 ti é um dos mais belos carros de sempre, o carro não te traiu, tiveste azar com a unidade que precisou de mais carinho.

Tu vais passar de uma loira cheia de curvas e boazona italiana, para uma trans chinesa.

Quando a AI for rogue a malta dos eletricos é a primeira que vai á vida.

• Haha
Reações: Pavão

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,512
11,076
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
159 ti é um dos mais belos carros de sempre, o carro não te traiu, tiveste azar com a unidade que precisou de mais carinho.

Tu vais passar de uma loira cheia de curvas e boazona italiana, para uma trans chinesa.

Quando a AI for rogue a malta dos eletricos é a primeira que vai á vida.
Quando a AI for rogue eu terei o meu veiculo sonho da reforma...

O meu MG TC de 1947... é com isso que fujo :)

• Like
Reações: Edgar Siska

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,477
30,166
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: Vlk

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,487
5,152
Autênticos lunáticos completamente descompensados, narcisistas e com cede de vingança.
É a estes que o mundo está entregue, assustador!

• Like
Reações: Dragon Lonis