ontem de manha escrevew um tuite "long live the king" xd.... e a tarde aparece essa imagem q postei em cima dele com uma coroa...
Ambas as eleições referidas não foram realizadas "in the thick of the war", durante o seu auge mas no ocaso da Guerra, algo importante sobretudo nas eleições de 1864 onde a guerra existia no território americano. Inclusive alguns estados que eram da Confederação e foram cappturados e revertidos participaram (Louisiana e Kentucky penso embora os votos não tenham contado para o Congresso).
Mano no meu ponto de vista a muita gente que tem Tesla e nem sabem quem é o Elon Moscovo...so teem Tesla para o estilo e porque esta "ainda" na modaComo é que se sentirá um dono de um Tesla neste momento?
O Standvirtual vai dar o berro com tantos Tesla á venda.Como é que se sentirá um dono de um Tesla neste momento?
Melhor ainda, essas eleições foram livres? Todos os adultos americanos puderam votar nelas? Ou alguma parte da parte da população por algum infortúnio foi excluída delas? Lições de moral vindas de ignorantes de merda como o elon....Ambas as eleições referidas não foram realizadas "in the thick of the war", durante o seu auge mas no ocaso da Guerra, algo importante sobretudo nas eleições de 1864 onde a guerra existia no território americano. Inclusive alguns estados que eram da Confederação e foram cappturados e revertidos participaram (Louisiana e Kentucky penso embora os votos não tenham contado para o Congresso).
Abraham Lincoln foi eleito de forma esmagadora contra George B. McClellan (ex Comandante Geral do Exército dos Estados Unidos durante a fase inicial da guerra).
Nas eleições de 1944 Que Franklin D. Roosevelt ganhou bem, não existia guerra no território continental dos E.U.A, a Guerra era lutada na Europa e no Pacífico.
O que facilita a possibilidade de realização.
É uma comparação parva.
Sendo que as de 1864 nem se deviam ter realizado por causa do país fracturado e das tensões, 2 meses depois de tomar posse Lincoln foi assassinado por John Wilkes Booth 4 dias após a rendição de Rober E. Lee.
Ele chamou-se king a ele próprio?Estranho esta merda de criticar o Zelensky por ser um líder sem eleições, vinda de um gajo que, do nada, se resolveu auto-intitular como King.
bem, foi o que eu li aquiEle chamou-se king a ele próprio?
bem, foi o que eu li aqui
Está visto que a América se vai pôr ao fresco. Resta saber o que a Europa vai fazer. Para mim, este não é o momento para meter soldados na Ucrânia e continuar a meter lá dinheiro sem os EUA é o mesmo que mandá-lo para o lixo. Infelizmente a Europa vai ter que investir muito, e rapidamente, no reforço das suas defesas para evitar que isto chegue aos Bálticos e ultrapasse as fronteiras da antiga URSS. Tecnologia e conhecimento existe, o que não existe é uma industria da dimensão das grandes potências, nem
Ele chamou-se king a ele próprio?