Esses filhos da p nunca falaram no que aconteceu ao Navalny e acontece aos opositores de putin.Consigo ter mais nojo desse filho de uma grande puta que do Trump
O Trump é só um idiota útil
Para mim a Tesla morreu, é um carro de merda.
Esses filhos da p nunca falaram no que aconteceu ao Navalny e acontece aos opositores de putin.Consigo ter mais nojo desse filho de uma grande puta que do Trump
O exército de zombies desses dois já está a espalhar merda por tudo quanto é lado, ainda mais do que o costumeConsigo ter mais nojo desse filho de uma grande puta que do Trump
O meu feed do Twitter está insuportável pqpO exército de zombies desses dois já está a espalhar merda por tudo quanto é lado, ainda mais do que o costume
A UE que não ganhe um par de tomates de uma vez por todas que não é precisoO meu feed do Twitter está insuportável pqp
Por cada otário que bloqueio aparecem 5
Estes gajos querem criar o máximo de divisão possível na Europa e, digo eu, não deve ser só para defender interesses russos. Quais os interesses americanos na Europa, essa é a verdadeira questão.O exército de zombies desses dois já está a espalhar merda por tudo quanto é lado, ainda mais do que o costume
Eu mantenho a conta mas estou atentar passar para bluesky já lá tenho conta.O meu feed do Twitter está insuportável pqp
Por cada otário que bloqueio aparecem 5
Achas? Quantas mais provas precisas? O objectivo da administração trump é facilitar o caminho ao putin para meter mais um governo fantoche em Kiev. É que já nem tentam disfarçarNão sei se sou o único a sentir o mesmo, mas acho que estão a fazer a caminha ao zelensky.
Estão a tentar fazer a mesma coisa que a Rússia fez, usurpar o lider da Ucrânia democráticamente eleito.Não sei se sou o único a sentir o mesmo, mas acho que estão a fazer a caminha ao zelensky.
A questão é, os cagões que compraram tesla para se armarem, é suposto serem perdoados agora? mesmo que vendam o carro?Esses filhos da p nunca falaram no que aconteceu ao Navalny e acontece aos opositores de putin.
Unpopular opinion:Esses filhos da p nunca falaram no que aconteceu ao Navalny e acontece aos opositores de putin.
-------------------A questão é, os cagões que compraram tesla para se armarem, é suposto serem perdoados agora? mesmo que vendam o carro?
Os chineses estão muito fortes, e Tesla , VW, Audi Mercedes, BMW vendiam muito para a china, entre 30 a 40%, estão a levar um grande rombo..-------------------
Tenho lido que a Tesla está a cair muito nas vendas, primeiro por causa dos chineses, agora também por causa das posições de moska.
O pior ou ...... melhor, é que a Tesla apostou muito no elétrico e se calhar, esse não é o caminho. Pelo menos a Toyota continua a apostaar nos hibridos e a proxima aposta é em células de hidrogenio.Os chineses estão muito fortes, e Tesla , VW, Audi Mercedes, BMW vendiam muito para a china, entre 30 a 40%, estão a levar um grande rombo..
A essência da tesla em termos automóveis é o elétrico, e continuam bem, e tem uma rede de carregamentos que mais nenhuma marca tem, e as ações em alta. Agora é um carro americano, e os americanos não sabem fazer carros, tem é a vantagem de ter um preço canhão, comparar um tesla com um BMW é da noite para o dia.O pior ou ...... melhor, é que a Tesla apostou muito no elétrico e se calhar, esse não é o caminho. Pelo menos a Toyota continua a apostaar nos hibridos e a proxima aposta é em células de hidrogenio.
Para piorar a Tesla agora tem controle de materias primas e concorrencia forte dos Chineses.
Além disso o X só tem dado prejuizo e tem desvalorizado porque o Moska deu um valor muito acima.Além disso muita gente tem e vai abandonando a plataforma.
![]()
Musk diz que há "vampiros" nos EUA e quer acesso a dados privados dos contribuintes
“Têm” quase 200 anos e estão a receber da Segurança Social, alertou o bilionário. O acesso a um sistema de IRS com informações detalhadas serviria para combater fraudes, mas a Casa Branca não especificou como o faria. O Departamento de Eficiência Governamental (DOGE, em inglês) dos Estados...zap.aeiou.pt