Luis Rubiales condenado a multa por beijo não consentido a Jennifer Hermoso
Além da multa de mais de 10 mil euros, Rubiales fica também proibido de se aproximar de Hermoso num raio de 200 metros e de comunicar com ela durante um ano.
Os donos dos tesla são os principais responsaveis pela situação que se vive, e tu dizes isso como se essas pessoas fossem vitimas..Como é que se sentirá um dono de um Tesla neste momento?
Eu mais depressa compro um BYD que um tesla... Elon Musk é um nazi alucinado que comprou o poder nos estados unidos aproveitando um lider louco e fraco dos republicanosOs donos dos tesla são os principais responsaveis pela situação que se vive, e tu dizes isso como se essas pessoas fossem vitimas..
Continuam a desfilar de tesla, e acham que por colocar um autocolante isso é suficiente para poderem ser desculpados..
Visualizar anexo 34395
Falas muito de história, mas desconheces grande parte dela.Andar a trabalhar não é fazer.
Deixaram andar porque se a Rússia não tivesse invadido a Ucrânia ainda agora andavam todos a mamar do gás barato e "tratol" deles.
Pouco me importa quem foram as forças de bloqueio e quais eram as suas orientações políticas e ideológicas.
Só uns imbecis saem de uma guerra como a II Guerra Mundial com o Mundo partido ao meio e acham que poderia viver para sempre dos meios quase ilimitados dos EUA.
Só na cabeça de merda dos dirigentes europeus que achavam que está merda era sustentável.
Andar a desenvolver estado social, SNS, direitos adquiridos à pala do liberalismo econômico que tanto se abomina que financiava as armas.
Quem sabotou a Europa foram todos os seus dirigentes, uns por omissão outros por conveniência e outros por uma questão puramente económica.
Os conflitos e a guerra é cíclica está documentada na Historia.
Períodos de prosperidade alternam com períodos de guerra.
Está na hora de mais uma.
PS: Já compraste o bilhete para a NZ?
Vejo que o camarada Jerónimo tem um novo penteado.Visualizar anexo 34389
Está a tornar-se complicado para os bajuladores de milionários... Nem eles sabem já o que devem inventar para justificar isto..
Podes não comprar nenhum... BYD estás a apoiar o comunismo.Eu mais depressa compro um BYD que um tesla... Elon Musk é um nazi alucinado que comprou o poder nos estados unidos aproveitando um lider louco e fraco dos republicanos
Trump ontem ou nestes dias publicou uma foto sua numa capa da times inventada numa daquelas apps foleiras com uma coroa na cabeça e com um "long live the king"...
Nunca vi uma democracia deteriorar-se tão depressa e com tanto estrondo como esta america redneck e ignorante do trump
Antes disso tenta a aprovação de uma lei que indica que será ele daqui para a frente a dizer o que é lei ou não com uma citação nas redes sociais citando Napoleão e dizendo que estando a salvar o país está acima de qualquer lei
No mississipi apresentarem um decreto lei a propor prisão perpétua para os imigrantes sem papeis que apanharem
Só não vê quem quer que sem a oposição do senado que é fraco e republicano que caminham alegremente para uma guerra civil
Aliás, basta ver as declarações da governadora do estado de NY para perceber isso mesmo
Deve ser a primeira vez que um beijo consentido sai tão caro.![]()
Além da multa de mais de 10 mil euros, Rubiales fica também proibido de se aproximar de Hermoso num raio de 200 metros e de comunicar com ela durante um ano.sicnoticias.pt
E ainda nós nos queixamos da justiça em Portugal...![]()
Além da multa de mais de 10 mil euros, Rubiales fica também proibido de se aproximar de Hermoso num raio de 200 metros e de comunicar com ela durante um ano.sicnoticias.pt
Os donos dos Teslas sao os principais culpados? Chega de internet por hoje.Os donos dos tesla são os principais responsaveis pela situação que se vive, e tu dizes isso como se essas pessoas fossem vitimas..
Continuam a desfilar de tesla, e acham que por colocar um autocolante isso é suficiente para poderem ser desculpados..
Visualizar anexo 34395
É o nosso mais pantomineiro tudólogoNem vou ver. O José Gomes Ferreira é um inventor do crl. É o gajo que se pôs a inventar sobre mapas históricos sem saber um cú do assunto e levou na cabeça de todos os historiadores e mais alguns, e depois se virou para Marte e para a astronomia (lol) e só escreveu merda, absoluta merda. Não quero saber se ele acha o mesmo que eu ou o oposto, é-me indiferente. Ouvir o que ele diz tem o mesmo valor que ouvir um cavalo a relinchar. É dos gajos mais ignorantes mas que se acha o oposto (Dunning Kruger).
AlfaPodes não comprar nenhum... BYD estás a apoiar o comunismo.
Acho que é muito mais seguro comprar a gasolina ou diesel, tipo um alfa romeo giulia, é que nem se pode chamar carro aos abortos americanos e chineses quando comparados com um carro a serio.
![]()
![]()
![]()
![]()
Podes não comprar nenhum... BYD estás a apoiar o comunismo.
Acho que é muito mais
Meu amigo...Podes não comprar nenhum... BYD estás a apoiar o comunismo.
Acho que é muito mais seguro comprar a gasolina ou diesel, tipo um alfa romeo giulia, é que nem se pode chamar carro aos abortos americanos e chineses quando comparados com um carro a serio.
![]()
![]()
![]()
![]()
Tocaste num ponto muito sensível...
Fui um orgulhoso dono de um alfa 159, 1.9, 150 cavalos...
Adorei o carro, nenhum outro carro me deu o mesmo prazer a conduzir... quando não estava avariado
Nunca me hei-de esquecer do momento em que o comprei e corri a meter-me em foruns de alfistas e li algo que alguem escreveu sobre os alfas... que ser um dono de um alfa era a mesma coisa que teres aquela namorada loira, bombástica, cheia de curvas que enchia os teus amigos de inveja... que mais cedo ou mais tarde o mais certo era ela meter-te os cornos...
Meu dito e meu feito... queimou-me mais turbos do que consegui contar e fui estupidamente feliz no dia em que o despachei...
Por isso desculpa... mas meu amigo... a minha próxima compra será um BYD Denza Z9 sedan... faz te um favor e vai espreitar
Mais um bocado declaram guerra conjunta à Ucrânia com o Putas.o monte de merda do musk vai tirar as Community Notes
é a unica coisa de jeito que ele fez no twitter.o monte de merda do musk vai tirar as Community Notes