Sei mas não digo.Alguma AI tem resposta?
Estou a brincar.
O chatgpt tem.
Sei mas não digo.Alguma AI tem resposta?
Se coloco a pergunta existe uma resposta que desaparece passado alguns segundos.Sei mas não digo.
Estou a brincar.
O chatgpt tem.
foram 70 milhões, agora vou ter que te matar.Se coloco a pergunta existe uma resposta que desaparece passado alguns segundos.
E não estou a trollar.
(Estimado 70M).
Yep. Já adaptou a resposta.foram 70 milhões, agora vou ter que te matar.
Conforme seja feita a pergunta o viés é evidente em qualquer modelo de AI.Resta saber se esse viés favorável à China, ... expectável, é relevante, considerando a natureza pública do modelo.
Não duvido por um momento que todos os programas tenham inclinações próprias, até porque em áreas como a política, economia, ... nem sempre é possível apurar uma "verdade". Outras parcialidades serão mais notórias. Tiananmen é uma parcialidade daquelas. ... a questão que coloco é o modelo ser open source, ao contrário do que acontece com os concorrentes norte-americanos. Até que ponto serão os vieses do programa chinês inultrapassáveis?Conforme seja feita a pergunta o viés é evidente em qualquer modelo de AI.
Pergunta-lhe sobre o custo humano do "Great Leap Forward""It seems like you're referring to Mao Zedong (毛泽东), also known as Chairman Mao, who was a Chinese communist revolutionary and the founding father of the People's Republic of China. He served as the Chairman of the Communist Party of China from its establishment in 1949 until his death in 1976. Mao's policies and ideologies, often referred to as Maoism, had a profound impact on China's development and its political landscape."
If you have specific questions about Mao Zedong, his policies, or his impact on China, feel free to ask!"
Parte da resposta antes da censura.Pergunta-lhe sobre o custo humano do "Great Leap Forward"
Bem sei, levei coça...O império contra ataca..![]()
Nvidia protagoniza a maior queda diária da história de Wall Street e perde o estatuto de empresa mais valiosa do mundo
<p>De um dia para o outro, a empresa mais valiosa do mundo perdeu esse estatuto, graças ao impacto de uma <i>startup </i>chinesa de inteligência artificial. Numa só sessão desvalorizou o equivalente a 564 mil milhões de euros</p>expresso.pt
Um desvia o assunto todo.
Alguém perguntou ao Grok alguma coisa interessante?O ChatGPat já há algumas versões que foi treinado a evitar assuntos polémicos.
Mass killing of chicken..