Ao que parece está nos 2,7%Ainda há pouco disse que a inflação continuava acima dos 150%, longe dos 18% propostos por Milei.
Ao que parece está nos 2,7%Ainda há pouco disse que a inflação continuava acima dos 150%, longe dos 18% propostos por Milei.
Desconfio que se toda a gente morrer de fome vai-se aproximar dos 0%.Ao que parece está nos 2,7%
Em cada view, um retweet. Adoro como continua a comentar aqui como se nada fosse e como se não lhe tivessem descoberto a careca. Que rei.Huummm...
Falamos obviamente de inflação anual. Está nos 166%.Ao que parece está nos 2,7%
Eu só vejo criticas mas nenhumas alternativas.Desconfio que se toda a gente morrer de fome vai-se aproximar dos 0%.
Ainda há pouco disse que a inflação continuava acima dos 150%, longe dos 18% propostos por Milei.
Está melhor?
A inflação continua a crescer, o desemprego disparou, a pobreza disparou, a economia está a tornar-se agrária, as pessoas literalmente produzem o que comem ou não comem. O investimento privado e estrangeiro desapareceu e voltaram à recessão.
Todas as projeções e objetivos do Milei estão a falhar. Em que é que está melhor?
Em outubro a tua previsão era 250%, falta fechar Dezembro e deve ficar nos 119%, erraste por pouco, mas possivelmente porque disseste que a inflação continuava a crescer quando estava numa queda abrupta.....
Os argentinos estão na miséria. O plano de austeridade para controlar a inflação resultou numa inflação prevista para 2024 de 250%, superior aos 211% de 2023. Meteram-se mais uns milhões de argentinos na pobreza para pôr em prática um plano falhado.
A central bank poll expects annual inflation to end 2024 near 119%, well down from a peak earlier this year close to 300%, and 211% in 2023.
Se eu tivesse a solução não estaria num forum do Porto a fazer comentários.Eu só vejo criticas mas nenhumas alternativas.
Se fossem vcs que fariam?
Criticam a agenda mas em termos de praticidade alternativas 0.
Não concordo com a agenda liberal de Milei mas resolveu metade do problema( o do Estado).
A outra metade ninguém até hoje consegue dizer " é por ali que ninguém vai sofrer"
Ainda assim é inferior em 6Milhoes do que no ano 2002.Se eu tivesse a solução não estaria num forum do Porto a fazer comentários.
Limito-me a ver os números: de um ano para o outro a Argentina tem mais 5,5 milhões de pobres.
Estou a comparar com o ano em que ele começou a governar, como é óbvio. É assim que se avalia o impacto do trabalho de uma pessoa, não é com a situação de há 20 anos.Ainda assim é inferior em 6Milhoes do que no ano 2002.
Daí para cá já faliu 4x.
E se a situação nos próximos anos se inverter?Estou a comparar com o ano em que ele começou a governar, como é óbvio. É assim que se avalia o impacto do trabalho de uma pessoa, não é com a situação de há 20 anos.
Os 250% se não estou em erro foram uma previsão da OCDE. Num país que poucos indicadores disponibiliza, confia-se em instituições mais reputadas com observadores no terreno, especialmente quando conheces pessoas do país que te dizem o mesmo.Em outubro a tua previsão era 250%, falta fechar Dezembro e deve ficar nos 119%, erraste por pouco, mas possivelmente porque disseste que a inflação continuava a crescer quando estava numa queda abrupta.
Os 18% foram prometidos para 2025 e não 2024, não percebo como é que consegues ver os números todos mal.
Visualizar anexo 32965