Actualidade Internacional

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,484
6,453
nem tu acreditas no 2º e 3º parágrafo que escreveste.
e não é ambiciosa a questão, o problema nem são as fações do ponto de vista religioso mas sim o tribalismo - não é apenas lá.
Africa é a epítome do tribalismo.
As pessoas falam de segregação e racismo mas África é talvez o continente onde isso é mais claro e intrínseco à organização das sociedades.
E é onde se manifesta com maior crueza( maior até que no médio oriente).

Relativamente à Síria ainda assim acho que pode ser interessante perceber o que vai acontecer

• Like
Reações: Edgar Siska

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,162
5,297
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Israel a bombardear e a invadir impunemente a Síria. Também é a resposta ao 7 de Outubro?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: RR11

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,246
3,739
Israel a bombardear e a invadir impunemente a Síria. Também é a resposta ao 7 de Outubro?
Não. É uma resposta aos anseios israelitas de um Grande Israel, do Nilo ao Eufrates, e a Síria de Assad era o principal obstáculo a esse projecto.
Daí que os israelitas, com a colaboração turca, catari e americana (e o consentimento tácito de Putin, note-se), precisassem de remover Assad para ficar com o caminho livre. Para já, está tudo a correr bem a Israel. O único inimigo que lhe resta é o Irão, que é um osso mais duro de roer do que a Síria, sobretudo enquanto mantiver o apoio da Rússia e da China. Mas até esse apoio se pode esfumar mais tarde ou mais cedo. Se e quando isso acontecer, a miNha bola de cristal diz-me que o Irão activará o modo bombista suicida e criará o caos no golfo pérsico, por onde circula 40% do petróleo mundial. E aí será o fim do mundo em cuecas.

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,517
2,725
nem tu acreditas no 2º e 3º parágrafo que escreveste.
e não é ambiciosa a questão, o problema nem são as fações do ponto de vista religioso mas sim o tribalismo - não é apenas lá.
E nem quero postar isto aqui mas já encontras videos dos tais defensores da liberdade em canais telegram e no X.

wolfheart

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2015
5,097
6,856
Bragança

Ainda há um caminho longo, para acabar com o wokismo. Mas lá havemos de chegar.
Agora quem não quiser namorar com uma transwoman é paneleiro. Está certo.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,224
7,687
Não sejas assim. A verdade para o caso não interessa nada.

O que interessa é ir alimentando os idiotas que acreditam piamente nessas coisas mal as veem, porque vivem obcecados com o wokismo 24/7.
Lá bem dentro, nós todos sabemos que são paneleiros com um medo louco de meter um pé fora do armário. O que não faltam são casos que o comprovam.