Desculpa, tens razão.É a tua opinião.
O Putin apoia a Kamala

Desculpa, tens razão.É a tua opinião.
Ok. A minha opinião é que com Trump nem o Putin nem o Netanyahu se tinham esticado como estão a fazer.Desculpa, tens razão.
O Putin apoia a Kamala, o musk é a favor da liberdade de expressão
e o Pai Natal vai lá a casa no dia 25 de Dezembro
.
1º de OctubreDesculpa, tens razão.
O Putin apoia a Kamala, o musk é a favor da liberdade de expressão
e o Pai Natal vai lá a casa no dia 25 de Dezembro
.
Punham-no vestido com uma pele de leopardo e esse gajo era o Fred Flinstone.
Fdx é a história mais invulgar e escabrosa que leio desde a do Jean-Claude Romand.Wtf
![]()
Woman describes horror of learning husband drugged her so others could rape her
Gisèle Pélicot waived her right to anonymity after her husband admitted the offences.www.bbc.com
Tens aquele Austriaco que teve uma rapariga em cativeiro 30 anos.Fdx é a história mais invulgar e escabrosa que leio desde a do Jean-Claude Romand.
Também me lembrei dessa.Tens aquele Austriaco que teve uma rapariga em cativeiro 30 anos.
Mais que esta ?Fdx é a história mais invulgar e escabrosa que leio desde a do Jean-Claude Romand.
E esta ???Wtf
![]()
Woman describes horror of learning husband drugged her so others could rape her
Gisèle Pélicot waived her right to anonymity after her husband admitted the offences.www.bbc.com
Muitos patetas não têm a noção do perigo que é estar a deixar esse tipo de gente circular como se nada fosse...
Está aqui....a parte mais chocante de todas, é a polícia não os ter prendido antes por terem medo de serem chamados de racistas.
A quem terá medo a polícia e os tribunais ?
Como é que isto não foi notícia mundial ?
1500 vítimas, maioria menores de idade e passou ao lado dos jornais ?
Qualquer dia coloca o ranking dos cultos Americanos.Alto, chegou o feminista.
Ainda há gente a rir-se disto, que nojo..
Está aqui....a parte mais chocante de todas, é a polícia não os ter prendido antes por terem medo de serem chamados de racistas.
A quem terá medo a polícia e os tribunais ?
Como é que isto não foi notícia mundial ?
1500 vítimas, maioria menores de idade e passou ao lado dos jornais ?
Ja outro dia te esticaste. Tenho mãe, avó, mulher e uma filha de 6 anos. Se falo que não aceito que um estrangeiro mande por á minha filha ou mulher um hijab, estou agarrado ao que digo e não o retiro.Alto, chegou o feminista.
Sabes porque se riem ??? Eu imagino, mas vou ficar por aqui.Ainda há gente a rir-se disto, que nojo..