Tens aquele Austriaco que teve uma rapariga em cativeiro 30 anos.Fdx é a história mais invulgar e escabrosa que leio desde a do Jean-Claude Romand.
Tens aquele Austriaco que teve uma rapariga em cativeiro 30 anos.Fdx é a história mais invulgar e escabrosa que leio desde a do Jean-Claude Romand.
Também me lembrei dessa.Tens aquele Austriaco que teve uma rapariga em cativeiro 30 anos.
Mais que esta ?Fdx é a história mais invulgar e escabrosa que leio desde a do Jean-Claude Romand.
E esta ???Wtf
Woman describes horror of learning husband drugged her so others could rape her
Gisèle Pélicot waived her right to anonymity after her husband admitted the offences.www.bbc.com
Muitos patetas não têm a noção do perigo que é estar a deixar esse tipo de gente circular como se nada fosse...
Está aqui....a parte mais chocante de todas, é a polícia não os ter prendido antes por terem medo de serem chamados de racistas.
A quem terá medo a polícia e os tribunais ?
Como é que isto não foi notícia mundial ?
1500 vítimas, maioria menores de idade e passou ao lado dos jornais ?
Qualquer dia coloca o ranking dos cultos Americanos.Alto, chegou o feminista.
Ainda há gente a rir-se disto, que nojo..
Está aqui....a parte mais chocante de todas, é a polícia não os ter prendido antes por terem medo de serem chamados de racistas.
A quem terá medo a polícia e os tribunais ?
Como é que isto não foi notícia mundial ?
1500 vítimas, maioria menores de idade e passou ao lado dos jornais ?
Ja outro dia te esticaste. Tenho mãe, avó, mulher e uma filha de 6 anos. Se falo que não aceito que um estrangeiro mande por á minha filha ou mulher um hijab, estou agarrado ao que digo e não o retiro.Alto, chegou o feminista.
Sabes porque se riem ??? Eu imagino, mas vou ficar por aqui.Ainda há gente a rir-se disto, que nojo..
" ... Os gajos do Charlie Hebdo também se puseram a jeito...já sabiam como é que eles são ..."Qualquer dia coloca o ranking dos cultos Americanos.
E primas? Tens primas?Ja outro dia te esticaste. Tenho mãe, avó, mulher e uma filha de 6 anos. Se falo que não aceito que um estrangeiro mande por á minha filha ou mulher um hijab, estou agarrado ao que digo e não o retiro.
Eu não vivo num quarto emprestado num apartamento dos meus pais ok ?
Porque tu sabes da igreja católica...mas nunca chegas a saber os abusos que clérigos muçulmanos fazem nos seus países.... Sabe-se mais ou menos....porque lá até é legal vê lá .... É legal que sa fodaO maior grooming gang é a igreja católica, meus amigos. Muitos patetas não têm a noção do perigo que é estar a deixar esse tipo de gente circular como se nada fosse...
não vejo ninguém a defender o extremismo islâmico ou a dizer que não existe..Há uma cena que me ultrapassa.
Toda a gente viu o que o Nazismo fez á Humanidade. É consensual nas sociedades. Quantos gajos vão a manifestações do ergue-te ??? Meia dúzia de gatos pingados ???
Agora o que me ultrapassa é as pessoas, inteligentes, que andam neste fórum inclusive, verem algo igualzinho ao nazismo, que é o extremismo islâmico, e outro islamismo muito próximo do extremo e não reconhecerem os sinais.... Isso ultrapassa me.
E não conseguirem ver que o perigo é muito maior no século XXI do extremismo islâmico do que franjas residuais de neo nazis.
Pelos números de radicalizados...pela violência que empregam, pelos mortos que têm feito, pelo número de atentados.
Eu ri-me pela lógica do “ah estão a falar de violações? esperem la que vou arranjar já aqui um caso com escurinhos pra mostrar que os brancos não são assim tão maus”.Ainda há gente a rir-se disto, que nojo..