Actualidade Internacional

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,374
6,413
Bragança
Fdx é a história mais invulgar e escabrosa que leio desde a do Jean-Claude Romand.
Mais que esta ?


Um gangue de paquistaneses que só violava miúdas brancas, onde há vítimas até 9 anos de idade e o número de vítimas está entre os 1400 e as 1500 vítimas ? Chocou-te mais ?????
 

Cheue

12 Maio 2016
22,507
36,153
Conquistas
7
108
olha, os grifters...que surpresa....


 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,374
6,413
Bragança

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,374
6,413
Bragança

Está aqui....a parte mais chocante de todas, é a polícia não os ter prendido antes por terem medo de serem chamados de racistas.
A quem terá medo a polícia e os tribunais ?
Como é que isto não foi notícia mundial ?
1500 vítimas, maioria menores de idade e passou ao lado dos jornais ?
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,479
14,187

Está aqui....a parte mais chocante de todas, é a polícia não os ter prendido antes por terem medo de serem chamados de racistas.
A quem terá medo a polícia e os tribunais ?
Como é que isto não foi notícia mundial ?
1500 vítimas, maioria menores de idade e passou ao lado dos jornais ?
Muitos patetas não têm a noção do perigo que é estar a deixar esse tipo de gente circular como se nada fosse...
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,479
14,187

Está aqui....a parte mais chocante de todas, é a polícia não os ter prendido antes por terem medo de serem chamados de racistas.
A quem terá medo a polícia e os tribunais ?
Como é que isto não foi notícia mundial ?
1500 vítimas, maioria menores de idade e passou ao lado dos jornais ?
Ainda há gente a rir-se disto, que nojo..
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,374
6,413
Bragança
Há uma cena que me ultrapassa.
Toda a gente viu o que o Nazismo fez á Humanidade. É consensual nas sociedades. Quantos gajos vão a manifestações do ergue-te ??? Meia dúzia de gatos pingados ???
Agora o que me ultrapassa é as pessoas, inteligentes, que andam neste fórum inclusive, verem algo igualzinho ao nazismo, que é o extremismo islâmico, e outro islamismo muito próximo do extremo e não reconhecerem os sinais.... Isso ultrapassa me.
E não conseguirem ver que o perigo é muito maior no século XXI do extremismo islâmico do que franjas residuais de neo nazis.
Pelos números de radicalizados...pela violência que empregam, pelos mortos que têm feito, pelo número de atentados.
 
  • Like
Reações: Dragon Lonis

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,374
6,413
Bragança
O maior grooming gang é a igreja católica, meus amigos. Muitos patetas não têm a noção do perigo que é estar a deixar esse tipo de gente circular como se nada fosse...
Porque tu sabes da igreja católica...mas nunca chegas a saber os abusos que clérigos muçulmanos fazem nos seus países.... Sabe-se mais ou menos....porque lá até é legal vê lá .... É legal que sa foda
 
Cheue

Cheue

12 Maio 2016
22,507
36,153
Conquistas
7
108
Há uma cena que me ultrapassa.
Toda a gente viu o que o Nazismo fez á Humanidade. É consensual nas sociedades. Quantos gajos vão a manifestações do ergue-te ??? Meia dúzia de gatos pingados ???
Agora o que me ultrapassa é as pessoas, inteligentes, que andam neste fórum inclusive, verem algo igualzinho ao nazismo, que é o extremismo islâmico, e outro islamismo muito próximo do extremo e não reconhecerem os sinais.... Isso ultrapassa me.
E não conseguirem ver que o perigo é muito maior no século XXI do extremismo islâmico do que franjas residuais de neo nazis.
Pelos números de radicalizados...pela violência que empregam, pelos mortos que têm feito, pelo número de atentados.
não vejo ninguém a defender o extremismo islâmico ou a dizer que não existe..

outra coisa é quererem à força que certos imigrantes estejam ligados a isso...
chega ao ponto de até embirrarem com os indianos por causa disso, lol, quando muitos deles nem gostam de muçulmanos, mesmo dos moderados...
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,684
9,811
Esmoriz
Ainda há gente a rir-se disto, que nojo..
Eu ri-me pela lógica do “ah estão a falar de violações? esperem la que vou arranjar já aqui um caso com escurinhos pra mostrar que os brancos não são assim tão maus”.
Ri-me por isso e porque sou um nojo de pessoa, basicamente.
não fosse o fórum do Porto e a terapia e estava num grupo tipo la manada.
 
Última edição:
  • Haha
Reações: Czarli9