Actualidade Internacional

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,602
9,704
Esmoriz
não vejo ninguém a defender o extremismo islâmico ou a dizer que não existe..

outra coisa é quererem à força que certos imigrantes estejam ligados a isso...
chega ao ponto de até embirrarem com os indianos por causa disso, lol, quando muitos deles nem gostam de muçulmanos, mesmo dos moderados...
99% dos violadores são homens mas o problema é a imigração, como é óbvio.
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,161
37,452
Tenho vista para o Dragão.
O maior grooming gang é a igreja católica, meus amigos. Muitos patetas não têm a noção do perigo que é estar a deixar esse tipo de gente circular como se nada fosse...
No mundo ocidental, América latina, Filipinas e países africanos católicos, ok, pode ser, mas e no resto do planeta.. quem ocupa esse lugar? É que o restante planeta não católico tem 6.5 mil milhões de pessoas

Religiões deviam ser todas varridas do planeta
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,364
6,405
Bragança
não vejo ninguém a defender o extremismo islâmico ou a dizer que não existe..

outra coisa é quererem à força que certos imigrantes estejam ligados a isso...
chega ao ponto de até embirrarem com os indianos por causa disso, lol, quando muitos deles nem gostam de muçulmanos, mesmo dos moderados...
Tens toda a razão. O problema é que os moderados muçulmanos raramente se atravessam contra os extremistas, por medo talvez, por até certo ponto se identificarem com algumas partes da Sharia. O muçulmano moderado em países não muçulmanos tem de ser mais interventivo.
Depois dos ataques de Paris, alguns muçulmanos já nascidos em França, falaram disso, em que como nos bairros muçulmanos, toda a gente sabia quem eram os fanáticos, quem eram os que proclamavam violência contra os infiéis....mas que nao os denunciam...e que cabe a eles denunciar.
 
Última edição:

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,161
37,452
Tenho vista para o Dragão.
não vejo ninguém a defender o extremismo islâmico ou a dizer que não existe..

outra coisa é quererem à força que certos imigrantes estejam ligados a isso...
chega ao ponto de até embirrarem com os indianos por causa disso, lol, quando muitos deles nem gostam de muçulmanos, mesmo dos moderados...
Indianos até têm ódio de morte aos muçulmanos
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,602
9,704
Esmoriz
No mundo ocidental, América latina, Filipinas e países africanos católicos, ok, pode ser, mas e no resto do planeta.. quem ocupa esse lugar? É que o restante planeta não católico tem 6.5 mil milhões de pessoas

Religiões deviam ser todas varridas do planeta
Sou agnóstico, não sou a melhor pessoa para falar nisso. Mas diria que a fé, por ser uma coisa íntima e pessoal, não deveria precisar de uma organização e hierarquia.
 
  • Like
Reações: StrecherBearer

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,161
37,452
Tenho vista para o Dragão.
Sou agnóstico, não sou a melhor pessoa para falar nisso. Mas diria que a fé, por ser uma coisa íntima e pessoal, não deveria precisar de uma organização e hierarquia.
Essa organização e hierarquia nas demais religiões é que são um cancro. Eu fui baptizado católico, primeira e segunda comunhão feitas.. mas de resto, nestum, passa-me ao lado e só vou a missas como no filme do Hugh Grant, casamentos e funerais
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,364
6,405
Bragança
Eu ri-me pela lógica do “ah estão a falar de violações? esperem la que vou arranjar já aqui um caso com escurinhos pra mostrar que os brancos não são assim tão maus”.
Ri-me por isso e porque sou um nojo de pessoa, basicamente.
não fosse o fórum do Porto e a terapia e estava num grupo tipo la manada.
Se leres a notícia, eles atacavam miúdas, todas fora da etnia deles e fora da religião deles. Como ves estamos a falar do mesmo. Aquilo era mais que ataque sexual
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,602
9,704
Esmoriz
Há uma cena que me ultrapassa.
Toda a gente viu o que o Nazismo fez á Humanidade. É consensual nas sociedades. Quantos gajos vão a manifestações do ergue-te ??? Meia dúzia de gatos pingados ???
Agora o que me ultrapassa é as pessoas, inteligentes, que andam neste fórum inclusive, verem algo igualzinho ao nazismo, que é o extremismo islâmico, e outro islamismo muito próximo do extremo e não reconhecerem os sinais.... Isso ultrapassa me.
E não conseguirem ver que o perigo é muito maior no século XXI do extremismo islâmico do que franjas residuais de neo nazis.
Pelos números de radicalizados...pela violência que empregam, pelos mortos que têm feito, pelo número de atentados.
man, tu ainda outro dia partilhaste um Twitter de um gajo que queria expulsar todos os muçulmanos da Alemanha por causa de um farrusco que andava na rua a incomodar mulheres. Expulsar pessoas, incluindo uma maioria completamente integrada na sociedade, por causa da sua religião. Existe alguma coisa mais radical do que isso? O que vale é que tu nem sequer lês aquilo que partilhas.

os radicais? Era fodê-los a todos, claro. Aplaudo sempre que um tipo desses é abatido pela polícia. Agora há radicais independentemente da cor, credo, proveniência e cultura. A maior parte dos terroristas islâmicos não frequentam as mesquitas por exemplo. Está estudado isso. São miúdos sem qualquer apoio familiar ou estrutural, alguns deles com problema mentais, quase todos desligados da sociedade que são facilmente recrutados pelas organizações terroristas.
 
  • Like
Reações: StrecherBearer

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,249
6,513
45
Lisboa
Ainda há gente a rir-se disto, que nojo..
Tb houve quem se risse dos abusos na igreja.
E a piada é a defesa das mulheres só existir quando são vítimas de imigrantes. De resto, na cozinha é que estão bem. É como os coitados dos homossexuais na Arábia Saudita, que aqui são só uns paneleiros rabetas.
 
  • Haha
Reações: sirmister

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,179
9,726
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Expulsar pessoas, incluindo uma maioria completamente integrada na sociedade, por causa da sua religião. Existe alguma coisa mais radical do que isso? O que vale é que tu nem sequer lês aquilo que partilhas.
Claro que não existe.

Andar de espada na rua a atacar pessoas é incomparavelmente menos radical do que expulsar imigrantes ilegais. Mas lá está, esses são apenas coitadinhos "farruscos".
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,467
14,164
Tb houve quem se risse dos abusos na igreja.
E a piada é a defesa das mulheres só existir quando são vítimas de imigrantes. De resto, na cozinha é que estão bem. É como os coitados dos homossexuais na Arábia Saudita, que aqui são só uns paneleiros rabetas.
O facto de em vez de condenares o riso estares a querer desculpar diz tudo sobre ti...
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,364
6,405
Bragança
man, tu ainda outro dia partilhaste um Twitter de um gajo que queria expulsar todos os muçulmanos da Alemanha por causa de um farrusco que andava na rua a incomodar mulheres. Expulsar pessoas, incluindo uma maioria completamente integrada na sociedade, por causa da sua religião. Existe alguma coisa mais radical do que isso? O que vale é que tu nem sequer lês aquilo que partilhas.

os radicais? Era fodê-los a todos, claro. Aplaudo sempre que um tipo desses é abatido pela polícia. Agora há radicais independentemente da cor, credo, proveniência e cultura. A maior parte dos terroristas islâmicos não frequentam as mesquitas por exemplo. Está estudado isso. São miúdos sem qualquer apoio familiar ou estrutural, alguns deles com problema mentais, quase todos desligados da sociedade que são facilmente recrutados pelas organizações terroristas.
Começaste logo mal. Eu partilhei o vídeo, que não consegui partilhar sem o post. Disse-te na altura, que aquela opinião, a de deportar não era a minha...foquei-me no que estava a acontecer no vídeo. E até te digo, aquele indivíduo devia ser deportado sim.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,364
6,405
Bragança
man, tu ainda outro dia partilhaste um Twitter de um gajo que queria expulsar todos os muçulmanos da Alemanha por causa de um farrusco que andava na rua a incomodar mulheres. Expulsar pessoas, incluindo uma maioria completamente integrada na sociedade, por causa da sua religião. Existe alguma coisa mais radical do que isso? O que vale é que tu nem sequer lês aquilo que partilhas.

os radicais? Era fodê-los a todos, claro. Aplaudo sempre que um tipo desses é abatido pela polícia. Agora há radicais independentemente da cor, credo, proveniência e cultura. A maior parte dos terroristas islâmicos não frequentam as mesquitas por exemplo. Está estudado isso. São miúdos sem qualquer apoio familiar ou estrutural, alguns deles com problema mentais, quase todos desligados da sociedade que são facilmente recrutados pelas organizações terroristas.
O teu segundo parágrafo, serve para todos os extremismos ou não ? Ou achas que os nazis nasceram nazis ?
Mas não os defendo nem a uns nem aos outros. Têm de ser responsabilizados pelas escolhas...ha muita gente que nasceu em condições difíceis, sozinhos no mundo e sao pessoas decentes, sem ódio ao mundo nem responsabilizando os outros da sua infelicidade
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,249
6,513
45
Lisboa
O facto de em vez de condenares o riso estares a querer desculpar diz tudo sobre ti...
O facto da etnia de um criminoso só ser relevante para ti se for diferente da tua, tb diz muito sobre ti...

O mesmo para todos os comentários que não fizeste aos abusos na igreja... e já agora à falta de identificação étnica desses abusadores...
 
Última edição:

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,467
14,164
O facto da etnia de um criminoso só ser relevante para ti se for diferente da tua, tb diz muito sobre ti...

O mesmo para todos os comentários que não fizeste aos abusos na igreja... e já agora à falta de identificação étnica desses abusadores...
É igualmente nojento seja onde for..agora meter um risinho ali e ainda querer desculpar aquilo trazendo outros assuntos igualmente nojentos isso também é uma aberração..
 
Última edição:

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
35,700
35,224
51
Moimenta do Douro
  • Haha
Reações: Dagerman

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,602
9,704
Esmoriz
O teu segundo parágrafo, serve para todos os extremismos ou não ? Ou achas que os nazis nasceram nazis ?
Mas não os defendo nem a uns nem aos outros. Têm de ser responsabilizados pelas escolhas...ha muita gente que nasceu em condições difíceis, sozinhos no mundo e sao pessoas decentes, sem ódio ao mundo nem responsabilizando os outros da sua infelicidade
pois há. Incluindo muçulmanos.

o que eu vejo aqui e no mundo ocidental no geral é pegar num ou noutro caso isolado e a partir daí generalizar para uma etnia ou religião inteira. Pegas num miúdo branco, católico, pobre, que nem sequer anda na escola, sem estrutura familiar e sem acompanhamento institucional e a probabilidade de fazer merda é igual à de um puto muçulmano.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,896
3,262
Wtf

Casos como este (felizmente raros) fazem-me pensar que talvez não fosse má ideia reintroduzir -- apenas para estes casos, sublinho -- os castigos corporais ao estilo do século XVII ou da Arábia Saudita do sec. XXI.
Isto porque acho tremendamente injusto que pessoas que provocam esta quantidade de sofrimento se safem apenas com uma pena de cadeia, por longa que seja. Cadeia sim, mas primeiro umas cem vergastadas em público, ou outra coisa qualquer que lhes infligisse grande sofrimento físico (mas sem os matar, que eu sou contra a pena de morte).