Vão banir ?
Já fui ver, o irão, Coreia do norte, e China também baniram o X.
Que equipa.
![www.theverge.com](https://cdn.vox-cdn.com/thumbor/VZyUb34Uw6WYib8SgOFWx6WN9RA=/0x0:2040x1334/1200x628/filters:focal(1020x667:1021x668)/cdn.vox-cdn.com/uploads/chorus_asset/file/25829976/STK051_TIKTOKBAN_B_CVirginia_B.jpg)
TikTok ban: all the news on the app’s shutdown and return in the US
TikTok went away — but only for a few hours.
Vão banir ?
Que equipa.
Meu, tu ainda não percebeste que o musk se recusou a cumprir a lei do Brasil? Eu gostava de ver a tua opinião se fosse ao contrário, uma rede social qualquer conotada com a esquerda que se recusasse a nomear um representante legal, cá em Portugal por exemplo.Quem baniu o X ? Venezuela e Brasil. Coincidências ?
Qual a razão do ban ?![]()
TikTok ban: all the news on the app’s shutdown and return in the US
TikTok went away — but only for a few hours.www.theverge.com
Querem um dono Americano.Qual a razão do ban ?
Não me respondeste.Vão banir ?
Que equipa.
Man, um dia em Portugal era proibido aglomerações de mais que tantas pessoas na rua. Era Lei....que achas dela ??? Eu sei o que é a Lei, mas mandar só a expressão lei para a frente a mim não me diz nadaMeu, tu ainda não percebeste que o musk se recusou a cumprir a lei do Brasil? Eu gostava de ver a tua opinião se fosse ao contrário, uma rede social qualquer conotada com a esquerda cá em Portugal que se recusasse a nomear um representante legal.
Na Venezuela foi pura censura. Isto não tem merda nenhuma a ver com a Venezuela.
Diz tu.Qual a razão do ban ?
Não sabe.Diz tu.
E qual foi a razão do ban do twitter no Brasil? (a verdadeira razão, não a inventada pelo musk)
A mim sinceramente parece-me um delírio de grandeza de um Juiz com demasiado poder. O delírio é tanto que agora mandou congelar as contas da SpaceX no Brasil.....Diz tu.
E qual foi a razão do ban do twitter no Brasil? (a verdadeira razão, não a inventada pelo musk)
Não foi isso que te perguntei. Porque é que o twitter foi realmente banido? A razão legal?A mim sinceramente parece-me um delírio de grandeza de um Juiz com demasiado poder. O delírio é tanto que agora mandou congelar as contas da SpaceX no Brasil.....
Aposto que estás ciente onde a SpaceX levou internet ? A sítios recônditos que nem daqui a 20 anos a teriam....alguns dele no brasil....
Repara numa coisa, és a favor que o snowden e o assange estejam sujeitos a penas perpetuas ? Eu não....Meu, tu ainda não percebeste que o musk se recusou a cumprir a lei do Brasil? Eu gostava de ver a tua opinião se fosse ao contrário, uma rede social qualquer conotada com a esquerda que se recusasse a nomear um representante legal, cá em Portugal por exemplo.
Na Venezuela foi pura censura. Isto não tem merda nenhuma a ver com a Venezuela.
E os ciganos?Ora, por isso é que convém devolver à sua origem aqueles que hoje em dia querem apagar os judeus do mapa. Que não se repitam os mesmos erros do passado.
Nem sei por onde começar. Mas aqui vai:Repara numa coisa, és a favor que o snowden e o assange estejam sujeitos a penas perpetuas ? Eu não....
Mas, segundo o teu raciocínio, é a Lei do País....temos que respeitar... Pois eu sou contra, seja lei ou não...