A Alemanha até já tem histórico de deportações em massa de pessoas com base na sua religião, com resultados muito bons.
Não era bem deportaçãoA Alemanha até já tem histórico de deportações em massa de pessoas com base na sua religião, com resultados muito bons.
Bem, tecnicamente sim.Não era bem deportação
Todas as prostitutas são mulheres? Em que mundo é que o jornalista vive?
Ora, por isso é que convém devolver à sua origem aqueles que hoje em dia querem apagar os judeus do mapa. Que não se repitam os mesmos erros do passado.A Alemanha até já tem histórico de deportações em massa de pessoas com base na sua religião, com resultados muito bons.
Só dizes coisas sem nexo. Para se ser racista é absolutamente indiferente qual é a raça alvo da tua discriminação. Difícil de perber isto?!?Ora, por isso é que convém devolver à sua origem aqueles que hoje em dia querem apagar os judeus do mapa. Que não se repitam os mesmos erros do passado.
Não me referia as deportações....estou mais preocupado que mandem por um véu á tua mãe, irmã, mulher, filha. Mas se tu não estás porreiro.A Alemanha até já tem histórico de deportações em massa de pessoas com base na sua religião, com resultados muito bons.
É verdade. Todas as prostitutas são mulheres ou identificam-se como. Depois há é prostitutos. Ele acabou por não falar errado. De qualquer forma são dois argumentos estúpidos, o dela e o dele.Todas as prostitutas são mulheres? Em que mundo é que o jornalista vive?
estás preocupadissimo com os direitos das mulheres, aposto que nem dormes por causa disto.Não me referia as deportações....estou mais preocupado que mandem por um véu á tua mãe, irmã, mulher, filha. Mas se tu não estás porreiro.
A ver se fecham o X de vez. Este vídeo no Facebook não passaria. Têm que defender o opressor e não as oprimidas. Fechem o X e estas coisas é como se não acontecessem, ninguém vai saber de nada.
Até logo. Deus te acompanhe.estás preocupadissimo com os direitos das mulheres, aposto que nem dormes por causa disto.
aliás basta ver as partilhas diárias que fazes das mulheres que são mortas pelos seus maridos ou companheiros. Não falhas um. lol
para ser claro, só partilhas este tipo de coisas para justificar a tua xenofobia, islamofobia e preconceito. Posto isto vais para a ignore list que eu não estou para ler mais lixo teu.
Isso é lindo vindo de alguém que descriminou toda a região do Algarve depois das últimas legislativas.Só dizes coisas sem nexo. Para se ser racista é absolutamente indiferente qual é a raça alvo da tua discriminação. Difícil de perber isto?!?
Descriminei toda a região do Algarve incluindo a minha família, deve ter sido isso... nem me lembro o que escrevi mas é muito menos provável eu ter feito isso do que tu teres lido mal um post qq meu.Isso é lindo vindo de alguém que descriminou toda a região do Algarve depois das últimas legislativas.
E eu não estou aqui para agradar aos antifas. É normal que não vejas nexo no que eu escrevo.
Vais dizer o mesmo quando os EUA banirem o Tik Tok?Quem baniu o X ? Venezuela e Brasil. Coincidências ?
Vão banir ?Vais dizer o mesmo quando os EUA banirem o Tik Tok?