vou comprar:
jornalistas das tv's a irem buscar as fake news dos 'jornalistas' do twitter...
Comprava se fosse sem a carantonha do Trump, para fazer conjunto com uns calções do Apollo Creed.
O Estado é deficitário à decadas, arrecadam muito poucos impostos e a educação está entregue às privadas.O problema da america para mim sempre foi a "average" da qualidade de educação.
Desde sempre foi famoso que na America tanto tens as melhores "escolas/unis" do mundo mas a media da educação básica da america sempre foi muito baixo se a isso adicionarmos a veia "puritana" que ja vem da fundação, temos a bomba que vai ter de rebentar de alguma forma.
E liberdade na educação para mim tem os que se diga, pk ha ciencias que sao exactas e nao tao abertas a "eu acho que", a nao ser que seja como aquele gajo que diz que 1×1=2.
Quem? Nesta altura não vejo quem possa, ou deseje, assumir a nomeação.Parece que Biden vai mesmo desistir, deve estar por horas.
Kamala Harris não me parece boa solução, eu sei quem escolhia mas não "risco" e parece que o "meu" não quer.
Quem? Nesta altura não vejo quem possa, ou deseje, assumir a nomeação.
Quem devia avançar era a Clinton, era isso que se precisava de ver.Parece que Biden vai mesmo desistir, deve estar por horas.
Kamala Harris não me parece boa solução, eu sei quem escolhia mas não "risco" e parece que o "meu" não quer.
Volta Bill que estás perdoado.Quem devia avançar era a Clinton, era isso que se precisava de ver.
Pelas sondagens só a Michelle é que ganharia ao trump. E de goleada. Mas nem ela quer nem tem perfil político.Quem? Nesta altura não vejo quem possa, ou deseje, assumir a nomeação.
O Bernie Sanders?Parece que Biden vai mesmo desistir, deve estar por horas.