Essas fotos é suposto provar o quê? Que os outros líderes do espectro oposto não se reuniram com o Putin a dada altura também?e porque é que uma coisa invalida a outra?
e a colagem é aos partidos de extrema direita, não de direita.
Visualizar anexo 29096
Visualizar anexo 29097
Eish o Tucker Carlson?e porque é que uma coisa invalida a outra?
e a colagem é aos partidos de extrema direita, não de direita.
Visualizar anexo 29096
Visualizar anexo 29097
tu é que disseste que o estão a "tentar colar" à (extrema) direita como se isso não fosse algo que se sabe há muito...Essas fotos é suposto provar o quê? Que os outros líderes do espectro oposto não se reuniram com o Putin a dada altura também?
O que invalida é a vossa narrativa de que um lado é o arco íris e do outro são as trevas.
representa uma parte do partido republicano e da população americana que está contra as ajudas à Ucrânia.Eish o Tucker Carlson?
Esse é um idiota util, nem os republicanos com com veradeira “vocação de poder” o aturam.
Um idiota não pode ser representativo de um estado e de um governo.representa uma parte do partido republicano e da população americana que está contra as ajudas à Ucrânia.
mas é representativo de uma parte da população, tal como disse.Um idiota não pode ser representativo de um estado e de um governo.
O tipo é un entertainer. Our tenta ser…
Ja agora, o proprio bloco é basicamente contra ajuda militar à ucrania. Como o é, la está, Melenchon…
Verdade… da mesma forma que não é nada verdade que o partido republicano seja contra essa ajuda em bloco.mas é representativo de uma parte da população, tal como disse.
a ajuda à Ucrânia está longe de ser consensual nos states.
a posição de partidos tipo o bloco é tipo: Imperialsimo de Putin Bad! mas imperialismos americano também Bad!Verdade… da mesma forma que não é nada verdade que o partido republicano seja contra essa ajuda em bloco.
Aquilo que partidos como o BE ou a LFI ainda não conseguiram explicar é: como é que é possivel um cessar fogo equalitario entre as partes sem a Ucrania estar pelo menos equalitaria com a Russia tb no campo de batalha?
Bastou ver o que aconteceu quando a ajuda dos EUA estagnou nos ultimos meses…
Eu respondo mt facilmente - não é.
E o posicionamento do PCP desde 2014?A colagem que se tenta fazer aqui do Putin aos partidos de direita na Europa é de rir.
Alguém me recorda o posicionamento do PCP e do BE quando rebentou a guerra na Ucrânia? É para um amigo ...
Tive de trabalhar um bocado por isso passou algum tempo desde a ultima passagem. "Folgo" em ver que ninguem comentou isto.Visualizar anexo 29093
![]()
Résultats Législatives : la carte complète des députés élus par parti
CARTE – Le Nouveau Front populaire est crédité de 178 circonscriptions, la majorité présidentielle sortante de 156 et le Rassemblement national de 142... Découvrez la carte des députés vainqueurs, circonscription par circonscription.www.lefigaro.fr
Visualizar anexo 29094
![]()
Législatives 2024 : découvrez le futur hémicycle et la carte des circonscriptions - L'Humanité
Le Nouveau Front populaire est arrivé en tête des législatives, dimanche soir, écartant la menace de l’extrême droite et s’imposant comme la première alternative au macronisme. D...www.humanite.fr
Como deves imaginar, já tive esta discussão várias vezes com outras pessoas. E a conclusão a que chego é que é um assunto demasiado ideológico para se chegar a um consenso.Mas que porra é que um Livre ou um BE tem a ver com o que se passou na União Soviética por exemplo.
O que é que eles defendem hoje em dia que seja sequer reminescente dessa época? (aliás muito mais ideologos da area do BE por exemplo foram perseguidos na União Soviética do que da tua area política)
Isso é conversa da treta: catalogar para atacar outros direitos. Para a direita, o problema com a extrema esquerda é esta defender imigrantes, pessoas LGBT, minorias, etc.... não é porra nenhuma do século XX
Por muito que te custe não são a mesma coisa. Racismo não é o mesmo que outra coisa qualquer.
Mas é assim mesmo que funciona " a liberdade de expressão" da esquerda...Mas se tivesse ganho o partido da Le Pen não tinha ganho a democracia?
Só conta como democracia quando ganha quem uma pessoa gosta/apoia?
Isso é uma mentalidade um bocado…fachista, deixa que te diga.![]()
Mas se for num avião já não é um problema, né?Defender Direitos Humanos. Isso interessa. Agora o principio das minorias, a mim não me interessa para nada. As democracias foram criadas para dar voz ás maiorias. Para impedir que uma minoria, mandasse e desmandasse na maioria (Ditaduras, Monarquias absolutistas, etc). A mim uma minoria não me vai ordenar que aceite que um Homem que se diz identificar como mulher, entre na casa de banho da escola, shopping, café, restaurante onde a minha filha está.
Não faltam ditadores que foram escolhidos em eleições democráticas.Mas se tivesse ganho o partido da Le Pen não tinha ganho a democracia?
Só conta como democracia quando ganha quem uma pessoa gosta/apoia?
Isso é uma mentalidade um bocado…fachista, deixa que te diga.![]()
Que tem ? Foram contra a invasão da Crimeia e ninguém me avisou ?E o posicionamento do PCP desde 2014?
Não são os únicos.Calma, ao menos os espanhois não querem as Desertas, podiamos colocar todos lá no Vale da Castanheira para ver como lidavam com a aranha-lobo das Desertas que é só a maior aranha lobo do mundo e extremamente venenosa.
Como são as Selvagens pá...há o quê? Cagarras?
Anyway o interesse dos espanhois é pescar lá, visto que ao longo dos tempos já lá foram apanhadas várias embarcações a fazer pesca ilegal, aquilo e uma reserve ecológica desde os anos 70 e está guardado diariamente pela polícia marítima..