Actualidade Internacional

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,832
15,432
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
ah e o Trump até lançou um video dedicado apenas a isso.

o pessoal até fica com a dispensa cheia de comida depois de ouvir o Trump a tratar os trans como cães...
e depois ainda têm a puta da lata de dizer que a Kamala é que só queria saber desses temas quando falou disso um total de.....ZERO vezes durante a campanha.
Na tua 1ª resposta ao que escreví abordaste melhor o tema.
O problema wokismo ou anti wokismo não é exclusivo dos EUA, eu nem falei neles quando coloquei aquele presépio sem nada.
Tu é que retorquiste e acusaste o toque por alguma coisa foi.
Queres saber a minha opinião?
Estou-me a a cagar para os wokistas ou anti wokistas a não ser que seja confrontado com ela numa situação pessoal o que não aconteceu até hoje, se algum dia acontecer eu relato como reagí.
Mas não faz parte da minha digamos agenda ou análise política.
E não vou voltar a falar nisso ou a responder sobre isso.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,299
25,918
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Não vou entrar nesse jogo do faço e aconteço.
Marca aí. Eu prometo que apareço.
Depois vemos quem fica sem dentes.
Uma vez um gajo fez dez 10 km a pé, só para me dar duas chapadas ... Sabes como voltou? no INEM... E nem sequer era um guerreiro virtual.

Se marcarem porrada avisem, abrimos um tópico no Portal só para o evento e fazemos apostas.

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,944
6,748
Bragança
@wolfheart vais-te ficar? Eu não admitia...
Eu tive numa tropa a sério. Achas que vou responder a putos com braços fininhos que fazem umas corridas e pensam que são atletas ? Que acham que são engraçados e têm um plano até levarem um murro no nariz e as lágrimas serem tantas que nem conseguem ver ? Ele se fosse homem, com vivência achas que fazia desafios destes ? Sem saber quem está do outro lado ? Quem já foi quebrado não é fácil vergares. Muito menos com ameaças vagas