Actualidade Internacional

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,198
3,969
Ate pode ser verdade, nao ha relatos oficiais de tal, e um Xitter nao o faz verdade.

Na mesma o que o que o cu tem a ver com as calças? Pk aconteceu isso a irmã da lhe carta branca para ameaçar e atacar uma mesquita? Atacar os policias? So para relembrar essa pequena 1a ofensa acabou com 130 policias feridos.

Quem mais defende a ordem mais defende justiça popular, nao faz sentido nenhum!!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,974
45,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
--

elevadíssima percentagem de eleitores acreditam que os democratas defendem coisas que eles nunca defenderam, algumas delas petas inacreditáveis; era das fake news e de inventar que o adversário defende x e y...e resulta.

Visualizar anexo 32383
Estas a falar de um país onde corre uma teoria da conspiração que diz que o Trump e um agente russo, e grande parte das pessoas acreditam nisso..

Acreditar que a kamala defende isso quando ela diz estas coisas..

E tens um ex presidente a espalhar estas coisas..

Fingir que foi o Trump que inventou a mentira na politica é delirante, tal como fingir que os republicanos são mais suscetíveis a teorias da conspiração..

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,653
11,038
Esmoriz
O Trump nunca disse o quê?

• Haha
Reações: sirmister

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,950
6,751
Bragança
Ate pode ser verdade, nao ha relatos oficiais de tal, e um Xitter nao o faz verdade.

Na mesma o que o que o cu tem a ver com as calças? Pk aconteceu isso a irmã da lhe carta branca para ameaçar e atacar uma mesquita? Atacar os policias? So para relembrar essa pequena 1a ofensa acabou com 130 policias feridos.

Quem mais defende a ordem mais defende justiça popular, nao faz sentido nenhum!!
Há tanta gente de 16 a fazer merda só porque sim. Estás a ver, sendo a história verdade, a revolta de um irmão, com essa idade ? As vezes somos tão compreensivos e outras tão duros ? Depende da pessoa de 16 anos é ?

Cheue

12 Maio 2016
23,601
37,461
Conquistas
7
108
Estas a falar de um país onde corre uma teoria da conspiração que diz que o Trump e um agente russo, e grande parte das pessoas acreditam nisso..

Acreditar que a kamala defende isso quando ela diz estas coisas..

E tens um ex presidente a espalhar estas coisas..

Fingir que foi o Trump que inventou a mentira na politica é delirante, tal como fingir que os republicanos são mais suscetíveis a teorias da conspiração..
o que é que o Obama disse que é mentira?

Reporter: "The neo-Nazis started this. They showed up in Charlottesville to protest --"

Trump: "Excuse me, excuse me. They didn’t put themselves -- and you had some very bad people in that group, but you also had people that were very fine people, on both sides. You had people in that group. Excuse me, excuse me. I saw the same pictures as you did. You had people in that group that were there to protest the taking down of, to them, a very, very important statue and the renaming of a park from Robert E. Lee to another name."

--
pronto, ok, estavam só a defender a estátua do maior traidor da história que declarou guerra ao próprio país porque queria manter a escravatura...podem não ser tecnicamente nazis

(lol o Ian, maior grifter da história)

ps: há coisas na lista que são verdade e outras não, no entanto há mais pessoal a acreditar em certas coisas que são peta do que as que são verdade.

Última edição:

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,530
1,603
Começou num post onde do nada te saíste com um "estimo que te fodas" seguido com um "cala-te só dizes merda"... Acho que o problema não está em mim...acho que nenhum outro forista também te admitiria esses dizeres
E andam aqui gajos que por "espirrarem" são expulsos....

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,653
11,038
Esmoriz

Reporter: "The neo-Nazis started this. They showed up in Charlottesville to protest --"

Trump: "Excuse me, excuse me. They didn’t put themselves -- and you had some very bad people in that group, but you also had people that were very fine people, on both sides. You had people in that group. Excuse me, excuse me. I saw the same pictures as you did. You had people in that group that were there to protest the taking down of, to them, a very, very important statue and the renaming of a park from Robert E. Lee to another name."

--
pronto, ok, estavam só a defender a estátua do maior traidor da história que declarou guerra ao próprio país porque queria manter a escravatura...podem não ser tecnicamente nazis

ps: há coisas na lista que são verdade e outras não, no entanto há mais pessoal a acreditar em certas coisas que são peta do que as que são verdade.
para umas eleições é um bocadinho diferente acreditar em “o George W Bush sabia do 9/11” ou “o assassinato do JFK foi um inside job”, ou acreditar que com os democratas o dinheiro dos impostos é usado para imigrantes encarcerados ilegais mudarem de sexo.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,683
193,701
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
para umas eleições é um bocadinho diferente acreditar em “o George W Bush sabia do 9/11” ou “o assassinato do JFK foi um inside job”, ou acreditar que com os democratas o dinheiro dos impostos é usado para imigrantes encarcerados ilegais mudarem de sexo.
As 2 primeiras não são propriamente conspirações
São factos 🤓

Num mundo que é foda combinar um jantar com 10 pessoas, os governos conseguem controlar centenas/milhares de pessoas para ninguém falar sobre os inside jobs

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,315
25,947
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
era mais para comparar a europa com os states...
...mas...ok.
Sim, no mapa que tu colocaste basta comparares a Europa aos estados americanos que têm dados demográficos idênticos aos países europeus. New Hampshire, Maine, Vermont, Idaho, etc. estão em níveis muito próximos. :)

Naturalmente que se houvesse países europeus com uma demografia igual à do Louisiana ou do Mississipi, também teriam uma taxa de homicídios por 100 mil habitantes muito superior à que aparece aí. Até dá para constatar um pouco desse fenómeno ali na França, que destoa automaticamente dos países vizinhos.

Cheue

12 Maio 2016
23,601
37,461
Conquistas
7
108
Sim, no mapa que tu colocaste basta comparares a Europa aos estados americanos que têm dados demográficos idênticos aos países europeus. New Hampshire, Maine, Vermont, Idaho, etc. estão em níveis muito próximos. :)

Naturalmente que se houvesse países europeus com uma demografia igual à do Louisiana ou do Mississipi, também teriam uma taxa de homicídios por 100 mil habitantes muito superior à que aparece aí. Até dá para constatar um pouco desse fenómeno ali na França, que destoa automaticamente dos países vizinhos.
ou se não desse para comprar metralhadoras na loja dos 300...

e os 'pretos' gostam mais de assassinar ou a explicação é um bocadinho mais complexa?...

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,315
25,947
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Sim, mas repara que tu podes comprar "metralhadoras na loja dos 300" em todos os estados. 'Right to bear arms' está consagrado na Constituição dos Estados Unidos. Sendo assim, porque é que tens taxas de homicídio em alguns estados que são muito mais altas do que noutros? E não estamos aqui a falar de um desvio de alguns pontos percentuais, é mesmo 2-4x acima como podes ver aí no Louisiana, Mississipi, Alabama, etc. no mapa que colocaste.

25 Maio 2013
4,692
2,907

e os 'pretos' gostam mais de assassinar ou a explicação é um bocadinho mais complexa?...
Na Europa não há pretos. Toda a gente sabe.

O que é a compra de metralhadoras nas lojas dos 300 têm a ver com homicídios? Onde vês a conexão?

É como nas escolas. Os pretos é que lá andam a matsr tudo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,974
45,521
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19

--

Está ai o que disse o Trump.

Meti o primeiro video onde aparecia o Obama não tinha nada a ver com o que estava escrito era só pelo video.