Actualidade Internacional

Cheue

12 Maio 2016
23,560
37,432
Conquistas
7
108
  • Triste
Reações: cccmonteiro
25 Maio 2013
4,675
2,878
O que interessa é a forma como cada sociedade vê o mundo.
3/4 do mundo ocidental está se a cagar ou tem aversão ao mundo muçulmano.
O mundo muçulmano defende uma série de comportamentos de sociedade que entra em completo conflito com os valores da sociedade ocidental.
Misoginia, proibição de liberdade fundamental dos indivíduos, restrições científicas ao nível de educação e saúde, etc.
Tudo situações que amplamente criticadas aqui quando praticadas( em ínfima escala em termos comparativos) aqui mas depois defende se a existencia de estados e sociedades que tem estas imagens de marca.
Por outro os judeus tem uma sociedade de certa forma semelhante a nossa.
E depois outra situação o que o mundo muçulmano oferece de valor ao mundo?
Resposta: Neste momento quase nada.
Tem miséria económica, retrocesso civilizacional, conflitos, terror.
Não oferece um desenvolvimento científico relevante, um sistema de educação eficiente, um modelo económico capaz.
Como tal, a esmagadora maioria das pessoas no ocidente não tem qualquer simpatia se morrem 10, 100 ou 1 milhão.

Eu só acho curiosa a hipocrisia das de certas ( felizmente minoria) pessoas...
Não me leste a escrever isso pois n?

Na realidade caguei para África também.

Se eles próprios uns com uns outros se tratam a Catanada, mutiliação sexual e outras formas medievais de subversão, porque eu hei de me importar?

Quando evoluírem e defenderem aquilo que na maioria nós acreditamos, aí terão empatia.

Até lá vejo apenas como formas de controlo populacional.

Por acaso até há demasiada gente no planeta
Fazer a apologia à morte de muçulmanos e africanos é um desrespeito das regras do fórum. Espero que a moderação aja em conformidade.
@administrador

De resto, com tamanha ignorância e lavagem cerebral, temo que sejas um caso perdido. Tanta evolução para se chegar a pensamentos tão básicos e primários.

• Like
Reações: tsilva

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,485
12,944
Mas os Germano's e afins lá continuam, a pregar e fazer os seus sermões.

Têm a sorte que estão num país onde as pessoas têm uma falta de memória do crl, senão seria de mijar a rir.

Mas são praticamente todos hoje em dia, desde os Rogeiro's (que felizmente deixaram de mostrar mapas) sobre a guerra na Ucrânia, aos Germano's que passaram o último mês a fazer missas anti Trump, ao Jonet que no dia das eleições estava completamente descompensado (o vídeo com a Cavalieri a dizer "não e preciso ofender filho" é épico).

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,237
26,698
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Quando teve que interromper, entre o buraco 6 e o 7, para ir cagar.
Nota-se a genialidade do homem.
Ora deixa cá ver como posso acabar com a guerra na Ucrânia... bom, posso mandar os Ucranianos foder e aceitar as reivindicações russas.

O Biden pode ter muitos defeitos, mas foi o que valeu à Ucrania, nestes 2 ou 3 anos de conflito.

25 Maio 2013
4,675
2,878

Vergonhosa, mas habitual, esta manipulação da opinião pública, para lavar a cara do regime sionista. Na SIC Notícias, às 18h, isto foi notícia de abertura. Em momento algum falaram do que se passou antes as agressões aos israelitas. Vão jogar fora, armam o cão, roubam e queimam bandeiras, destroem um taxi de um muçulmano, etc etc. No final, levam o troco. Mais do mesmo num jogo de futebol.

Pegaram nisto, e trata de sacar o trunfo do antissemitismo. Isto são atitudes que alimentam o ódio aos israelitas, quando na realidade o que se devia combater é o sionismo radical e doentio. Apesar de termos a polícia de Amesterdão a relatar os factos, a presidente da câmara e o próprio governo neerlandês, embarcaram no mesmo registo. É isto que temos. Tentam comer a cabeça do pessoal à descarada. Nem com vídeos a circular têm vergonha. O que interessa é a pós-verdade.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,404
6,425
Fazer a apologia à morte de muçulmanos e africanos é um desrespeito das regras do fórum. Espero que a moderação aja em conformidade.
@administrador

De resto, com tamanha ignorância e lavagem cerebral, temo que sejas um caso perdido. Tanta evolução para se chegar a pensamentos tão básicos e primários.
Não fiz apologia a morte de ninguém nem sequer está escrito nada disso em nenhum dos posts.
Apenas disse e que é factual, a maioria das pessoas no Ocidente não tem empatia com a morte de pessoas oriundas de países muçulmanos.
Não ter empatia com a morte é diferente de desejar a morte.
Mas não se esperava outra coisa com tanta falta de honestidade intelectual.
Ou se calhar é ignorância relativamente a sinônimos de " empatia" e de " apelar"

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,910
6,744
Bragança

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
8,578
10,960
Esmoriz
Isso é o que tu dizes.
Se calhar já teria desaparecido porque defendia a liberdade que existe no Ocidente.
Alguns de vocês é que defendem e toleram a existência de sociedades que abominam o nosso modo de vida...
Devem se ter esquecido da História e do que foi necessário para chegarmos até aqui
Achar que em países como o Irão ou o Afeganistão existem milhões de pessoas que não têm outra alternativa senão viver nas condições definidas por regimes ditatoriais é bem diferente de defender e tolerar esse tipo de regimes.

Podes dizer o que quiseres, eu digo que quem tanta falta de empatia dificilmente lutaria pela liberdade em pais nenhum.

25 Maio 2013
4,675
2,878
E espero que Portugal também contribua. Não é só andar de mão estendida nas bancarrotas a pedir dinheiro aos outros de joelhos.
Acho que não percebeste o alcance da notícia. "Se tentarem regular os negócios do Musk, acaba-se a mama."

Quanto à NATO e à dependência dos EUA, quanto mais cedo acabar, melhor. Tenho dúvidas é que alguém o queira, inclusive o Trump. Se acaba a mama, acabam os favores e lá se vai o negócio.

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,910
6,744
Bragança
Acho que não percebeste o alcance da notícia. "Se tentarem regular os negócios do Musk, acaba-se a mama."

Quanto à NATO e à dependência dos EUA, quanto mais cedo acabar melhor. Tenho dúvidas é que alguém onqueira, inclusive o Trump. Se acaba a mama, acabam os favores e lá se vai o negócio.
Nós só dependemos tanto deles na NATO, porque nos acomodamos. Eles põem 80% de tudo que a nato tem...militares, armas, aviões …E o acordo inicial na formação da NATO não era esse.
A Europa tem de refazer exércitos e atualizar armamento. Andar a adiar não adianta. A Europa não devia depender dos USA para ajudar a Ucrânia.

25 Maio 2013
4,675
2,878
Nós só dependemos tanto deles na NATO, porque nos acomodamos. Eles põem 80% de tudo que a nato tem...militares, armas, aviões …E o acordo inicial na formação da NATO não era esse.
A Europa tem de refazer exércitos e atualizar armamento. Andar a adiar não adianta. A Europa não devia depender dos USA para ajudar a Ucrânia.
Mas isso que os EUA fazem não é grátis.