Actualidade Internacional

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,839
9,773
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
o mundo está louco com conspirações, fds...

o cromo que disparou não era um sniper profissional, era um puto qualquer...
... não é assim tão estranho ter falhado.

e não, não acertou só na orelha de propósito
aí é que teria de ser mesmo um sniper espectacular.
" Never attribute to malice that which is adequately explained by stupidity. "

Mas o pessoal prefere andar aqui em teorias da conspiração completamente absurdas. Até parece que atentados contra presidentes por aqueles lados não são algo que já aconteceu uma série de vezes.
 

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,341
6,385
Bragança
o mundo está louco com conspirações, fds...

o cromo que disparou não era um sniper profissional, era um puto qualquer...
... não é assim tão estranho ter falhado.

e não, não acertou só na orelha de propósito
aí é que teria de ser mesmo um sniper espectacular.
E nenhum alvo se voluntaria para um stunt dessa categoria. Olha, vai por-te a 135 metros com uma semi automática, que não é uma arma de sniping e acerta-me na orelha...cuidado que está um dia ventoso, vê lá não falhes
 
  • Like
Reações: Regod

wolfheart

Tribuna
30 Novembro 2015
4,341
6,385
Bragança
MAGA todos com stickers "Shoot your local pedophile" nos carros.

Alguem dispara no pedofilo

MAGA: Wait, not like that
Acreditas mesmo que o atirador era republicano de convicção ? Que impede um republicano de se registar como democrata ou vice versa ? Vai falar mais alto a investigação.
Ps: cada um é que sabe, mas a minha compaixão com pedófilos é pouquinha, agora que mencionaste os stickers... Mas tenho uma filha de seis anos, que ainda reforçou mais o meu ódio por vermes dessa categoria.
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
7,542
9,598
Esmoriz
Biden: "...isto não é a América"
Andrew Jackson, Abraham Lincoln, James Garfield, William McKinley, Theodore Roosevelt, Franklin Delano Roosevelt, John Fitzgerald Kennedy, Gerald Ford, Ronald Reagan, ontem Trump: apontar uma arma sobre o presidente é um desporto nacional neste país.
Isso inclui tentativas de pessoas cujo motivo era impressionar a Jodie Foster e membros da seita do Charles Manson, o que só revela mesmo como os Estados Unidos são um país do caralho.
 
  • Like
Reações: Daikan