Bro, estás a falar de ti próprio?Ponham a malta aqui do fórum que está indignada e com teorias da conspiração, a trabalhar na CNN Portugal.
Bro, estás a falar de ti próprio?Ponham a malta aqui do fórum que está indignada e com teorias da conspiração, a trabalhar na CNN Portugal.
E o Zé Figueiras?Bem me parecia que o Soros está envolvido nisto também... aquele "clássico".
O X/Twitter é um esgoto a céu aberto.
Tive o cuidado de dizer, que a fonte não era fidedigna. Nem assim....Claro que não acredito em tudo o que leio na NET, aliás, até devo acreditar em muito pouco dada a quantidade de merda que nos passa á frente xD
Ainda não leste por aí, dos teus Bros que este atentado foi planeado, para ser falhado, para dar a vitória ao Trump ?Bro, estás a falar de ti próprio?
Isto sim um comentário sincero. Parabéns, pelo menos não te escondes, em palavras, palavrinhas e interpretações.Quem semeia ventos, colhe tempestades.
“Eu li por aí que um snipper do FBI esteve com o atirador na mira durante dois minutos mas não o deixaram disparar e que toda a gente viu o gajo no telhado 5 minutos antes do atentado e que avisaram a polícia mas a polícia não fez nada, mas por favor, não comecem com teorias de conspiração, não quero ter nada a ver com isso”Ainda não leste por aí, dos teus Bros que este atentado foi planeado, para ser falhado, para dar a vitória ao Trump ?
Só achei foi curioso que, disseste a fonte não era fidedigna e isso está totalmente ok, mas depois dizes o que a fonte não fidedigna postou.Tive o cuidado de dizer, que a fonte não era fidedigna. Nem assim....
E terminei, que a ser verdade...seria muito grave.Só achei foi curioso que, disseste a fonte não era fidedigna e isso está totalmente ok, mas depois dizes o que a fonte não fidedigna postou.
Foi só mesmo para pegar contigo aí, nada mais. Este tópico já está inflamado o suficiente xD
Não tirarei ilações de algo que não me parece ser verdade.E terminei, que a ser verdade...seria muito grave.
Com Certeza todas as gravações de de conversas entre agentes no local serão publicas investigadas e analisadas
Mas por norma um sniper das forças de segurança aguarda autorização para abater alvos. Pelo menos penso ser assim
Então que será da UE daqui a uma década ou duas.Eu vejo os EUA a ruirem como um castelo de cartas.
Sempre admirei os EUA mas de repente penso que as federaçoes de Estados são um projecto falhado.
O que é que uma coisa tem a ver com a outra ?Então que será da UE daqui a uma década ou duas.
E se o verdadeiro sniper fosse outro, noutra localização e o que foi morto fosse apenas para criar uma distração?o mundo está louco com conspirações, fds...
o cromo que disparou não era um sniper profissional, era um puto qualquer...
... não é assim tão estranho ter falhado.
e não, não acertou só na orelha de propósito
aí é que teria de ser mesmo um sniper espectacular.
Então e do pessoal do Chega e demais extrema-direita, o que dizes?Diarreia mental é aquilo que escreves aqui
Realmente é o pessoal do centro e da direita que anda aos tiros, que anda a destruir cidades e tudo mais
O diogo faro é um gajo de extrema direita, nao sabia, mesmo a mortágua também, e andou a pedir a morte ao Bolsonaro e aos senhorios.
Se nao gostas do que eu escrevo, tens bom remédio, ignora, faz mute, bloqueia-me. Faz o que bem entenderes,