Actualidade internacional

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,722
17,680
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não será esta vitória do Lula também uma espécie de contratempo para o Putim? O Balsonaro e o Putim não eram amiguinhos?
Sobre Zelensky, o antigo presidente brasileiro afirmou: "Ele é tão responsável quanto o Putin. Porque numa guerra não tem apenas um culpado", acrescentando ainda que o presidente ucranino "quis a guerra". Se "não quisesse a guerra, ele teria negociado um pouco mais", considera o brasileiro.

 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,518
8,650
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Enfiam 1 criminoso que lhes roubou milhares de milhões no poder outra vez e festejam como loucos


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
69,100
41,218
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A pouco na SICN uma brasileira disse que veio para Portugal quando o Bolsonaro ganhou e que vai voltar agora que o Lula ganhou.
 

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,518
8,650
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
São os 2 criminosos..
Houve um primeiro turno. Mal por mal tinham ido no Ciro, que apesar de algumas incongruências no discurso, parece ser minimamente sensato. Enfiar la o lula outra vez é impensável, na minha opinião completamente surreal.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,187
10,229
Houve um primeiro turno. Mal por mal tinham ido no Ciro, que apesar de algumas incongruências no discurso, parece ser minimamente sensato. Enfiar la o lula outra vez é impensável, na minha opinião completamente surreal.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O drama do Brasil é destas eleições é/foi ter 2 candidatos impensáveis.

São os 2 criminosos, diferenças? São criminosos.

Impensável colocar Lula? Era o mesmo votar em Bolsonaro..
 

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se pediram e deus não deu... ou não existe ou não merecem ou Lula é o escolhido certo?.
Já recebi emails de cariz profissional de brasileiros a despedirem-se com "Deus o abençoe", enquanto que por cá costuma-se usar "Com os melhores cumprimentos" ou "Atenciosamente".
Estou mesmo a falar a sério.
 
  • Wow
Reações: Di Charis

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Triste país que escolhe 2 merdas destes como possíveis presidentes. Terceiro mundo.
Mas é melhor nao gozar. Um dia destes o Sócrates é presidente da República.
A pobreza é por si um problema que é possível contrariar com o tempo, mas a pobreza de espírito essa não há nada a fazer. No fundo estes dois candidatos são apenas o reflexo do seu povo.
Achar que a eleição de Lula vai mudar as coisas é uma pura ilusão ainda mais no contexto internacional que nos encontramos actualmente, o Brasil nunca foi uma democracia consolidada, nem alguma vez foi um país estável, além disso o Brasil é um dos membros dos BRICS, logo é um aliado natural da Rússia, China e Índia. Que Portugal não espere grande coisa do outro lado do Atlântico, mas espero sinceramente que a eleição de Lula consiga conter o número de brasileiros a emigrar para cá.
 
  • Like
Reações: Moreira e Rm95