Barraca na CNN
O que mais me admira é como é que um acéfalo que apenas debita pseudo factos e teorias da conspiração é convidado para a CNN. É por estas e por outras - por dar palco a estes idiotas - que se assiste ao crescimento destes movimentos de tolinhos!!!Isto vai dar merd#! Tenho poucas dúvidas ...
É ver as imagens agora na CNN e o discurso da besta que está a falar agora ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Chupa Neymar e Mess que tambem estão na azia.Bolsonaro amanhã apanha o primeiro avião e sai do Brasil (com os filhos ...)
O 'chupa chupa' do Moro vai também ...
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Linchamento público no jornalista fdxVejam a CNN Portugal
Posso criticar o Costa em muita coisa e faço-o....mas compará-lo ao Trump.....António Costa não brinca em serviço. Foi aqui que as eleições brasileiras foram decididas.
Um programa de humor que pode correr muito mal.....muito mal mesmo. Um cenário de guerra civil não é de afastar infelizmente.Já fala em fraude. Isto é o melhor programa de humor que pode haver a um domingo à noite
O olhar de uma pessoa é uma espécie de carta de apresentação.Ai é tal, "mas somos a CNN Portugal"
"E porque caralho o ministro de Portugal apoiou o Lula? "
"Mas ganhou a maioria devido a democracia"
" democracia o caralho"
É isto mais ou menos o resumo com alguns toques meus
Na CNN é um pseudo ex militar Brasileiro. Mas a solução seria a mesma. Coloca-lo num avião com destino - sem regresso - ao Brasil. Corja desta prescindimos!!!tem que ser metido num avião e recambiado se for quem eu penso que é, não estou a ver - é um velho de barbas?
Oi?Posso criticar o Costa em muita coisa e faço-o....mas compará-lo ao Trump.....
Para o desenvolvimento de uma nação às vezes também sao necessárias. Esta nos livros de história. Nos não estamos habituados é a vê las frequentemente.Um programa de humor que pode correr muito mal.....muito mal mesmo. Um cenário de guerra civil não é de afastar infelizmente.
Eu percebi, estava apenas a reforçar o valor de um e o desvalor do outro!!Oi?
Comparação a Trump? Nada a ver...
O António Costa ao pé do Trump é um senhor, o intuito do comentário não teve nada a ver com isso.
Estava a ver que lhe iam acertar o passo.. principalmente quando ele disse que ganhou democraticamente.O olhar de uma pessoa é uma espécie de carta de apresentação.
O olhar daquela gente que cercou o jornalista da CNN, é um olhar de pessoas desequilibradas, dementes e completamente malucas dos cornos.
tem que ser metido num avião e recambiado se for quem eu penso que é, não estou a ver - é um velho de barbas?
Esse velho de barbas também lá está na CNN Portugal.Na CNN é um pseudo ex militar Brasileiro. Mas a solução seria a mesma. Coloca-lo num avião com destino - sem regresso - ao Brasil. Corja desta prescindimos!!!