Lula também apoia Putin.Não será esta vitória do Lula também uma espécie de contratempo para o Putim? O Balsonaro e o Putim não eram amiguinhos?
Lula também apoia Putin.Não será esta vitória do Lula também uma espécie de contratempo para o Putim? O Balsonaro e o Putim não eram amiguinhos?
Já percebi isso pelos 5 comentários anteriores. São 2 merdas.Lula também apoia Putin.
Sobre Zelensky, o antigo presidente brasileiro afirmou: "Ele é tão responsável quanto o Putin. Porque numa guerra não tem apenas um culpado", acrescentando ainda que o presidente ucranino "quis a guerra". Se "não quisesse a guerra, ele teria negociado um pouco mais", considera o brasileiro.Não será esta vitória do Lula também uma espécie de contratempo para o Putim? O Balsonaro e o Putim não eram amiguinhos?
Não te esqueças que o Brasil é membro dos BRICS.Já percebi isso pelos 5 comentários anteriores. São 2 merdas.
São os 2 criminosos..Enfiam 1 criminoso que lhes roubou milhares de milhões no poder outra vez e festejam como loucos
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Houve um primeiro turno. Mal por mal tinham ido no Ciro, que apesar de algumas incongruências no discurso, parece ser minimamente sensato. Enfiar la o lula outra vez é impensável, na minha opinião completamente surreal.São os 2 criminosos..
O drama do Brasil é destas eleições é/foi ter 2 candidatos impensáveis.Houve um primeiro turno. Mal por mal tinham ido no Ciro, que apesar de algumas incongruências no discurso, parece ser minimamente sensato. Enfiar la o lula outra vez é impensável, na minha opinião completamente surreal.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mais impressionante é o número daqueles que votaram no Bolsonaro nas últimas eleições e saíram do Brasil logo a seguir.A pouco na SICN uma brasileira disse que veio para Portugal quando o Bolsonaro ganhou e que vai voltar agora que o Lula ganhou.
Se pediram e deus não deu... ou não existe ou não merecem ou Lula é o escolhido certo?.É por estas e por outras que um Estado laico é muito importante. Estes evangélicos.....valha-me deus loll....tudo fanático e sem espírito crítico!!!
Sendo assim as hipóteses de Sócrates ser presidente da República são cada vez menores.A pouco na SICN uma brasileira disse que veio para Portugal quando o Bolsonaro ganhou e que vai voltar agora que o Lula ganhou.
Deus fez o LSe pediram e deus não deu... ou não existe ou não merecem ou Lula é o escolhido certo?.
O Isaltino foi eleito.Sendo assim as hipóteses de Sócrates ser presidente da República são cada vez menores.
O Orelhas também foi eleito.O Isaltino foi eleito.
Já recebi emails de cariz profissional de brasileiros a despedirem-se com "Deus o abençoe", enquanto que por cá costuma-se usar "Com os melhores cumprimentos" ou "Atenciosamente".Se pediram e deus não deu... ou não existe ou não merecem ou Lula é o escolhido certo?.
Triste país que escolhe 2 merdas destes como possíveis presidentes. Terceiro mundo.Já percebi isso pelos 5 comentários anteriores. São 2 merdas.
A pobreza é por si um problema que é possível contrariar com o tempo, mas a pobreza de espírito essa não há nada a fazer. No fundo estes dois candidatos são apenas o reflexo do seu povo.Triste país que escolhe 2 merdas destes como possíveis presidentes. Terceiro mundo.
Mas é melhor nao gozar. Um dia destes o Sócrates é presidente da República.