Compreendo que a forma convicta e apaixonada com que escrevo dê a ideia que pretendo impôr a minha opinião, ao invés de expô-la.killermartins disse:Estás à vontade para discordar..
De forma simples, deste a entender que eu disse que não havia fake news quando eu disse que influencia parte do eleitorado..
Sustentas essa discordância no facto de eu dizer que a leitura desta eleição se baseou nas fake news, quando na verdade pode haver grande parte dos votantes a acreditar e pensar como o Bolsonaro.. Isso que citas foi como resposta a outro post, se a questão for semântica, substitui burro por "estar errado"..
Agora se tu acreditas que as fake news ditaram o resultado desta eleição, ok, então aí discordamos, certo.. Porque esse é o ponto fulcral do meu post, não é mais nenhum..
Mas não é isso.
Pelo que escreves continuo com a sensação de que não transmiti a ideia como pretendia, mas logo mais vou insistir de forma mais simples e clara, não por que qualquer questão pessoal, longe disso, até acho que és gajo fixe, lol, mas porque de facto o assunto é muito importante e interessa a todos um debate exaustivo, todos temos a aprender com isso, imo.
E é um assunto que vai saltar para a nossa agenda ainda mais não tarda...