Eu nao disse que as pessoas deviam votar como eu acho, e que ao nao votarem foram burras e do meu alto pedestal de "inteligente" posso os criticar. E quem sou eu para falar por 17M de pessoas que votaram sim ao brexit.Lá está os burros não tem culpa de serem burros, e não votarem como os inteligentes que sabem o que é verdade e mentira.
O voto é conquistado e tem que ser merecido, há um culto caviar que acha que é muito bom e que só por ser muito bom tem o voto garantido, depois como são uma merda perdem, e no final a única razão que encontram é que em 2015 apareceram por ai uns políticos que mentem e como o povo é burro coitadinho não sabe votar e deu a vitoria aos mentirosos, e alem disso o povo tambem é homofobico e racista claro.
Da noite das eleições saíram dois clipes interessantes ou não..
Agora nao vou deixar de deitar as culpas aos politicos, que em democracia sao os representantes do povo, por mentirem. Se nao entendes a diferença entre mentir ao povo para alcançar objectivos e sonhos pessoais de poder, e voto merecido, então és de uma inocência atroz.
E sim o Corbyn era,e é, uma anedota e o voto nele nao era merecido so por ser contra o Boris, tal como ja o disse aqui o Sir Kier Starmer é tb um copinho de leite sem um grama de carisma, e isso vai na direcção do que eu ja disse, fracos politicos, muito fracos.
Ao postares mais videos do Jonathan Pie vais entender exactamente o que eu penso da politica inglesa, um grupo de etonians ricos com sonhos de grandeza do sec XIX sustentados por uma imprensa conveniente e defensora dos bolsos dos próprios donos da imprensa.
Mas ta tudo bem, a minha electricidade so vai aumentar 100% em 1 ano. Eu nao posso falar porque senao sou "caviar e inteligente".