Actualidade Internacional

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,097
47,085
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MrKovac disse:
Na minha opinião é diferente. Ele não vai porque ia levar uma ensaboadela.

Dar palco é por exemplo aquando do último debate com todos na Globo ele ao mesmo tempo dar uma entrevista caseira na Record do seu apoiante Edir Macedo, sem contraditório.

:p
Lá está para ele é melhor estar calado do que falar, por isso é que não se deve tentar impedir de falar.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
sirmister disse:
Lá está para ele é melhor estar calado do que falar, por isso é que não se deve tentar impedir de falar.
Depende, se tiveres um "jornalista" ou melhor entrevistador a fazer as perguntas ou deixar que fales o que quiseres, as banalidades que ele diz.

Ele só se fode quando lhe fazem perguntas sobre medidas, propostas ou politicas concretas. Agora falar da família, deus e corrupção qualquer gajo no café manda uns soundbites.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
Esta também gostei.

Ele está há quase 30 anos a viver da politica.

O filho aos 17 já concorria a deputado contra a ex-mulher do gajo.

Deve ser isto que é uma nova classe politica.

Fora a família acima de tudo e vai na 3ª mulher :)

https://jornalistaslivres.org/em-disputa-por-poder-bolsonaro-emancipou-filho-de-17-anos-para-concorrer-com-a-propria-mae/

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,097
47,085
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MrKovac disse:
Depende, se tiveres um "jornalista" ou melhor entrevistador a fazer as perguntas ou deixar que fales o que quiseres, as banalidades que ele diz.

Ele só se fode quando lhe fazem perguntas sobre medidas, propostas ou politicas concretas. Agora falar da família, deus e corrupção qualquer gajo no café manda uns soundbites.
Mas isso é a vida agora os jornalistas ficaram todos fracos acontece.

Há uma narrativa que visa tapar o sol com a peneira, arranjar 1000 e uma desculpas, tudo porque não querem discutir os problemas que preocupam as pessoas, nem desfazer os círculos políticos corruptos, isto é tudo tão ridiculo que vão buscar um testa de ferro de um gajo preso para ser candidato...

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,138
6,846
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Pobre país este, em que quando se nasce quase obrigatoriamente tem que se nascer de esquerda.
O Bolsonaro é de extrema direita, e o haddad ? Além de ser de um dos partidos mais corruptos do mundo ( até queria que o candidato fosse alguém já CONDENADO e que está PRESO ) .
Porque será que os jornalistas portugueses só falam em extrema direita ? E o BE ? O PCP ? o PT ? Os partidos comunistas pelo mundo fora , são o quê ? Esquerda, não se pode assustar as pessoas. Já sendo do outro lado é extrema direita - meter medo aos eleitores.
Sou de direita e não sou radical, nem de extrema direita , agora ouvir que o Bolsonaro por ser de direita vai ser um ditador , dá-me vontade de rir. A mim , ao Chavez , ao Maduro , ao Fidel , ao Kim Jong-un - tudo politicos de esquerda, sem radicalismos.

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
360
40
dortmund disse:
Pobre país este, em que quando se nasce quase obrigatoriamente tem que se nascer de esquerda.
O Bolsonaro é de extrema direita, e o haddad ? Além de ser de um dos partidos mais corruptos do mundo ( até queria que o candidato fosse alguém já CONDENADO e que está PRESO ) .
Porque será que os jornalistas portugueses só falam em extrema direita ? E o BE ? O PCP ? o PT ? Os partidos comunistas pelo mundo fora , são o quê ? Esquerda, não se pode assustar as pessoas. Já sendo do outro lado é extrema direita - meter medo aos eleitores.
Sou de direita e não sou radical, nem de extrema direita , agora ouvir que o Bolsonaro por ser de direita vai ser um ditador , dá-me vontade de rir. A mim , ao Chavez , ao Maduro , ao Fidel , ao Kim Jong-un - tudo politicos de esquerda, sem radicalismos.
Pode-se ser de direita e ser um democrata. Mas um homem que diz aos opositores que ou vão embora ou são presos, que diz que a ditadura militar não foi suficientemente longe no número de mortos, que diz que os movimentos populares e manifestações serão ilegais e que nada se consegue com eleições, que ameaça jornalistas e promete acabar com
a separação de poderes, sim, vem mesmo para ser ditador. Disse toda e cada uma destas coisas, além de outras. Haver ditadores de esquerda não o legítima.

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,138
6,846
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Rei Serifo disse:
Pode-se ser de direita e ser um democrata. Mas um homem que que diz aos opositores que ou vão embora ou são presos, que diz que a ditadura militar não foi suficientemente longe no número de mortos, que diz que os movimentos populares e manifestações serão ilegais e que nada se consegue com eleições, que ameaça jornalistas e promete acabar com
a separação de poderes, sim, vem mesmo para ser ditador. Disse toda e cada uma destas coisas, além de outras. Haver ditadores de esquerda não o legítima.
como é evidente, disse frases com as quais não concordo ( nas campanhas diz-se muita coisa ). mas também caso tente implementar uma ditadura , penso que o povo não vai deixar. sou totalmente contra ditaduras .
o que eu quis salientar é a diferença de tratamento que a comunicação social tem , e o condicionamento que tenta fazer no pensamento das pessoas . ou é só na parte desportiva que vemos que há dois pesos e duas medidas ?

Zé dos Drakarys

Arquibancada
14 Agosto 2017
494
0
Porto
dortmund disse:
Não diria melhor.
Quem estiver atento vê bem que há no geral na comunicação social uma quase "cartilha esquerdista".
Diaboliza-se um lado....mas no outro os que são realmente extremistas usam-se eufemismos.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,681
6,965
46
Lisboa
dortmund disse:
como é evidente, disse frases com as quais não concordo ( nas campanhas diz-se muita coisa ). mas também caso tente implementar uma ditadura , penso que o povo não vai deixar. sou totalmente contra ditaduras .
o que eu quis salientar é a diferença de tratamento que a comunicação social tem , e o condicionamento que tenta fazer no pensamento das pessoas . ou é só na parte desportiva que vemos que há dois pesos e duas medidas ?
Pensas que o povo não vai deixar? Tal como pensavas que o povo da Venezuela não ia deixar?

E isso da comunicação social são balelas. Tb existe um lado da comunicação social conservadora e religiosa com enorme implantação no Brasil que o apoia. E esse lado não se a stem de recorrer constantemente às fake-news.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,681
6,965
46
Lisboa
Zé dos Drakarys disse:
Não diria melhor.
Quem estiver atento vê bem que há no geral na comunicação social uma quase "cartilha esquerdista".
Diaboliza-se um lado....mas no outro os que são realmente extremistas usam-se eufemismos.
O Bolsonaro não é realmente extremista, o outro é que é. Muito bom. O que eu vejo por aqui e por muitos lados é mais uma cartilha que nem de direita é. É populista, vazia de conteúdo e perigosa. É aceitar tudo o que aparecer só porque é contra quem é de esquerda, porque a esquerda é toda igual, e porque só a esquerda é que é corrupta.
Aqueles que são democratas e verdadeiramente de direita são os primeiros a sentir-se envergonhados com o que lhes tem acontecido pelo mundo fora, esta ascensão dos ignorantes dos sem ideologia que nem sabem o que é a direita a não ser estes soundbites manhosos, que nem sabem identificar como sinais básicos de uma ditadura.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
sirmister disse:
Mas isso é a vida agora os jornalistas ficaram todos fracos acontece.

Há uma narrativa que visa tapar o sol com a peneira, arranjar 1000 e uma desculpas, tudo porque não querem discutir os problemas que preocupam as pessoas, nem desfazer os círculos políticos corruptos, isto é tudo tão ridiculo que vão buscar um testa de ferro de um gajo preso para ser candidato...
Depende.

Claro que a partir do momento que o gajo é um dos principais candidatos a ganhar a eleição, tem que ter espaço na informação.

Isso é uma coisa.

Outra é muitas vezes essas figuras serem promovidas por esses canais. Veremos o que acontecerá com o Ventura, por exemplo.

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,102
1
dortmund disse:
O Bolsonaro não vai ser um ditador por ser de direita. Isso é o que chateia nas pessoas que são de direita reproduzirem essa porcaria.

Tenho saudades daquelas bestas da direita como Reagan, Bush's, Tatcher... mas a malta da direita mesmo tem é saudades do Hitler, Musollini, Pinochet, Salazar, militares no poder... isso é que é triste.

Fora uma pessoa de esquerda ter de ser obrigatoriamente comunista. Não existe mais nada, um gajo de esquerda... é um filho da puta comunista que devia tar na Coreia do Norte, vá lá, aquele Maduro saiu um burro e agora têm mais um país para onde mandar um esquerdista. E mesmo aí... o comunismo é filosofia e teoria.

Era como eu dizer que todos os cristãos são iguais, mas não são. Têm o mesmo manual mas depois existem dezenas e centenas de práticas diferentes e umas mais aceitáveis que as outras.