Ah ah ah..kal-el disse:Como europeu também estou caquético e portanto sem capacidade para acompanhar as tuas ideias avançadas.
Siga a rusga.
Ah ah ah..kal-el disse:Como europeu também estou caquético e portanto sem capacidade para acompanhar as tuas ideias avançadas.
Siga a rusga.
Acho que eles já atingiram o ponto de não retorno já estão no caos e é sempre a descer , nos últimos 10-15 anos entrou uma quantidade brutal de dinheiro no Brasil fruto do Petroleo que exploraram e do preço que esteve elevadíssimo e estão no estado que estão, como é que vão agora melhorar?...apocalypto disse:Basicamente estão entre o caos e o caos.
Por incrível que pareça há muita gente que viveu a ditadura que idolatra o Salazar. Nunca entendi.apocalypto disse:Sim, estou farto dos partidos e políticos do sistema. Há muito que voto em branco. Daí até ir a correr votar no primeiro doido que apareça, não, obrigado. Preservo muito a liberdade, e, admito, dá-me NOJO ler defensores de salazar nas redes sociais. É gente sem um pingo de vergonha na cara, que não sabe o que é uma ditadura...e não deve saber grande coisa sobre coisa nenhuma.
Também há muita gente que vive na venezuela e idolatra o Maduro... e na Koreia do Norte e idolatre o kim, nos regimes existem sempre pessoas que vivem bem a custa do povo..PortoMDL disse:Por incrível que pareça há muita gente que viveu a ditadura que idolatra o Salazar. Nunca entendi.
Na Coreia do Norte é diferente. São ensinados desde putos e só têm acesso à informação que lhes dão. Canais de tv têm dois do regime com propaganda a toda a hora, jornais a mesma coisa, internet não têm, aliás têm mas só podem acessar a sites do regime... Para eles o Kim é um deus. Mesmo.sirmister disse:Também há muita gente que vive na venezuela e idolatra o Maduro... e na Koreia do Norte e idolatre o kim, nos regimes existem sempre pessoas que vivem bem a custa do povo..
A questão não era essa, a questão é porque é que alguns idolatram ditadores, isso acontece porque existem pessoas que são protegidas pelo regime desses ditadores e vivem melhor numa ditadura do que fora dela, e essa gente tem acesso a informação e tem acesso a internet etc.PortoMDL disse:Na Coreia do Norte é diferente. São ensinados desde putos e só têm acesso à informação que lhes dão. Canais de tv têm dois do regime com propaganda a toda a hora, jornais a mesma coisa, internet não têm, aliás têm mas só podem acessar a sites do regime...
Na Venezuela têm acesso ao mundo exterior....
Sobre a Coreia do Norte aconselho os vídeos recentes da Globo. Por exemplo:
Isso sim, mas o exemplo da Coreia não foi feliz. Eles é como se vivessem numa cápsula. Então as entrevistas aos coreanos são surreais.sirmister disse:A questão não era essa, a questão é porque é que alguns idolatram ditadores, isso acontece porque existem pessoas que são protegidas pelo regime desses ditadores e vivem melhor numa ditadura do que fora dela, e essa gente tem acesso a informação e tem acesso a internet etc.
O meu avô não idolatra mas diz que gostava do Salazar.PortoMDL disse:Por incrível que pareça há muita gente que viveu a ditadura que idolatra o Salazar. Nunca entendi.
Na Coreia do Norte existe uma pequena fracção que tem acesso a tudo, e tens lá milionarios, a conversa era sobre isso, há o povo e há uns para o qual o regime não é mau os tais que gostam do regime.PortoMDL disse:Isso sim, mas o exemplo da Coreia não foi feliz. Eles é como se vivessem numa cápsula. Então as entrevistas aos coreanos são surreais.
Os privilegiados do regime. Existem em todas as ditaduras. Os da "pimenta no c* dos outros é refresco".PortoMDL disse:Por incrível que pareça há muita gente que viveu a ditadura que idolatra o Salazar. Nunca entendi.
Os meus pais contam-me histórias da pobreza que havia nas nossas aldeias...apocalypto disse:Os privilegiados do regime. Existem em todas as ditaduras. Os da "pimenta no c* dos outros é refresco".
Não só nas aldeias. A pobreza extrema existia nas cidades. Mas o pior era a repressão e o clima de medo em que se vivia. Bastava seres denunciado por alguém que ias logo dentro. Havia tortura...bem, é melhor nem falar.PortoMDL disse:Os meus pais contam-me histórias da pobreza que havia nas nossas aldeias...
Nadal a ser Nadal.André Farinha disse: