Actualidade Internacional

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Manageiro de futból disse:
Sou a favor de que todas as pessoas sejam tratadas com dignidade e com respeito pelas suas liberdades fundamentais. Respeito qualquer pessoa que defenda isso, seja de direita ou tenha nascido no Paquistão, e abomino quem defende o contrário, seja troll da alt-right ou fundamentalista do islão.
és a favor da tolerância com os nazis?

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
https://twitter.com/eliasjn95920119/status/1227557328863580161?s=21

Num mundo de fakenews, isto foi filmado em Hollywood?

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
slowboy disse:
https://twitter.com/eliasjn95920119/status/1227557328863580161?s=21

Num mundo de fakenews, isto foi filmado em Hollywood?

já postei esse vídeo, além do acto condenável em si levanta mais questões sobre a veracidade dos dados oficiais do paryido comunista chinês sobre o numero de mortes causados pelo coronavirus, se já nem têm sacos de cadáveres suficientes para transportar apenas uma pessoa...

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,302
12,279
Esmoriz
JMPedroto disse:
Óptimo, sendo assim estamos de acordo no controlo de migrantes que vêm dessas partes do globo
Se o controlo de migrantes incluir coisas como deixar morrer pessoas no mediterrâneo e prender pessoas que apenas pretendem ajudar outras pessoas, definitivamente não estamos de acordo.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Se o controlo de migrantes incluir coisas como deixar morrer pessoas no mediterrâneo e prender pessoas que apenas pretendem ajudar outras pessoas, definitivamente não estamos de acordo.
O controlo de migrantes inclui coisas como saber a origem e as razões dos migrantes que querem entrar na Europa... é como perguntar à pessoa que quer entrar em casa de onde vem e o que quer faz. Também de certeza que não deixas entrar em tua casa qualquer pessoa sem saberes quem é.

Deixavas entrar islamistas que são contra a dignidade da mulher e dos homossexuais?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,004
46,925
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Miguel Alexandre disse:
Para denunciares algo como crime é preciso q o poder do país o veja como crime.
Isto é duma estupidez atroz.

Todos sabemos q entre Arábia, Afeganistão, etc. e USA são estes últimos os campeões da homofobia...se a ignorância pagasse imposto...

Gente como essa Tatiana não devia era ter acesso às internet...vá ler um livro.

Não é Tatiana é Titania.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,307
4,110
sirmister disse:
https://twitter.com/TitaniaMcGrath/status/1223700129024073728
Titania hahahah

O gajo mesmo depois de vir a público dizer que eate profile era mesmo troll contra os Woke ainda ha pessoal que lhe sente as dores hehe!! 

Nao tou a dizer que é o teu caso sirmister!

https://youtu.be/9pAYensjMlk

Sent from my SM-G975F using Tapatalk

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,307
4,110
DT199 disse:
Ganhei coragem e abri essa conta de Twitter...Oh meu deus! Drag Queens irem a infantários? Mas que palhaçada do crl!
Vê o meu post acima! Ele criou uma conta woke para mostrar que qualquer coisa nunca  é woke suficiente. Alias o gajo e da teoria que o woke ta no fundo a se tornar numa religião. O gajo é um comediante inglês!

Sent from my SM-G975F using Tapatalk

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
sirmister disse:
Não tem nada a ver, em termos de paralelo o Bernie tem a sua base mais numa zona do PCP do que teria do BE.. há uma ala que o ataca precisamente com base em joacinices, transfobico sexista e coisas do genero.
Estás errado.

Johann

Bancada central
2 Outubro 2012
1,669
0
sirmister disse:
Eu não estava a fazer esse tipo de comparação, a questão era sobre as elites, a base do Bernie não é a dos woke, esses não gostam muito dele, até porque é um homem branco e ainda por cima judeu..
É o único pro-Palestina, não debita a cassete sobre o “gReAtEsT aLly”

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Eu vou numa viagem num barco insuflável, uma viagem clandestina, à margem das leis relativas ao capítulo da migração e à margem do controlo das autoridades competentes, com o objetivo tentar atravessar um mar de um lado para o outro, mas se eu morrer a culpa não é minha, é das pessoas que me "deixaram morrer". Esta vitimização constante é fantástica. A culpa é sempre dos malvados europeus que não ajudam os coitadinhos dos migrantes africanos.

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
LordFCP disse:
Eu vou numa viagem num barco insuflável, uma viagem clandestina, à margem das leis relativas ao capítulo da migração e à margem do controlo das autoridades competentes, com o objetivo tentar atravessar um mar de um lado para o outro, mas se eu morrer a culpa não é minha, é das pessoas que me "deixaram morrer". Esta vitimização constante é fantástica. A culpa é sempre dos malvados europeus que não ajudam os coitadinhos dos migrantes africanos.

E falta dizer que vários desses insufláveis são apenas montados por redes de tráfico humano con objetivo de alimentar redes criminosas na europa

https://youtu.be/tJl_iLWSmtA