Actualidade Internacional

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
sirmister disse:
Eu não estava a fazer esse tipo de comparação, a questão era sobre as elites, a base do Bernie não é a dos woke, esses não gostam muito dele, até porque é um homem branco e ainda por cima judeu..
Bernie ou hillary pouco importa, qualquer um deles só vai para perder com o Trump, ao contrário do que diz a CS de esquerda com sondagens encomendadas, o homem está a jeito de ser reeleito

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,004
46,925
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Almadedragao disse:
Epá discordo. As gerações mais velhas dos americanos são as que têm mais anticorpos ao idealismo político do Bernie. Acredito que ele só vai buscar votos aos mais novos de famílias ricas nos litorais do país onde os democratas têm votos garantidos. O interior dos USA vai ser todo Trump de norte a sul, digo eu.

Confesso que não me lembro de ver o Bernie acusado de sexismo ou transfobia. Já o Biden ...

https://twitter.com/CNN/status/1220875334859575302

E também há pouco tempo meteram na ordem do dia que ele teria dito que uma mulher não conseguira ser eleita presidente.

O sanders por razões obvias não é muito querido nas famílias ricas, e por isso é o alvo a abater por parte do establishment.

Agora quando se fala dos meninos rebeldes dessas familias pode claro apanhar alguns mas nem ai apanha a maioria porque esses normalmente optam pela ala woke

Dito isto ele foi buscar a desmiolada da AOC e amigas que são woke, e isso supostamente poderia ajuda-lo a ganhar as primarias, mas elas são um cancro e numas presidenciais tiram-lhe muitos votos.

É muito dificil para algum democrata tirar a vitoria ao Trump neste momento, não há razões para quem votou no Trump mudar o sentido de voto porque o mandato dele tem sido bom, e porque andaram ser chamados de racistas facistas etc durante 4 anos...

Mas o sanders pelo menos têm alguma coisa para oferecer, ao contrario dos outros candidatos..

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
https://mobile.twitter.com/htommy998/status/1227286036406865922

Como partido comunista chinês trata os seus cidadãos e crianças na morte e como aldraba as estatísticas de mortes do coronavirus

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,004
46,925
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
https://twitter.com/krystalball/status/1227050991947845632

https://twitter.com/esaagar/status/1227047143296438272

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,263
5,441
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Sobre as eleicoes americanas só não percebo como continuam a utilizar sondagens a nível nacional quando é sabido que elas se vão resolver a nível estadual

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,272
9,799
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
sirmister disse:
https://twitter.com/CNN/status/1220875334859575302

E também há pouco tempo meteram na ordem do dia que ele teria dito que uma mulher não conseguira ser eleita presidente.

O sanders por razões obvias não é muito querido nas famílias ricas, e por isso é o alvo a abater por parte do establishment.

Agora quando se fala dos meninos rebeldes dessas familias pode claro apanhar alguns mas nem ai apanha a maioria porque esses normalmente optam pela ala woke

Dito isto ele foi buscar a desmiolada da AOC e amigas que são woke, e isso supostamente poderia ajuda-lo a ganhar as primarias, mas elas são um cancro e numas presidenciais tiram-lhe muitos votos.

É muito dificil para algum democrata tirar a vitoria ao Trump neste momento, não há razões para quem votou no Trump mudar o sentido de voto porque o mandato dele tem sido bom, e porque andaram ser chamados de racistas facistas etc durante 4 anos...

Mas o sanders pelo menos têm alguma coisa para oferecer, ao contrario dos outros candidatos..
Que descrição ridícula faz a CNN do podcast do Rogan. A lista de convidados dele ao longo dos anos refuta todos aqueles adjectivos.

DT199

Tribuna
2 Julho 2013
3,048
747
sirmister disse:
https://twitter.com/TitaniaMcGrath/status/1223700129024073728
Quem é esse fantoche? 😂 Quando coloca países como Somália no meio dessa equação, está tudo dito quanto à veracidade desses números!

Enviado do meu ONEPLUS A3003 através de Tapatalk

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,302
12,279
Esmoriz
O que me lembra aquela conta no Twitter da jornalista negra do Guardian que dizia que os brancos não deviam usar meias (quer dizer, peúgas mesmo) pretas e que isso era racismo e apropriação cultural e que os meus amigos incels partilharam como se fosse uma conta verdadeira.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,004
46,925
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
DT199 disse:
Quem é esse fantoche? 😂 Quando coloca países como Somália no meio dessa equação, está tudo dito quanto à veracidade desses números!

Acho que os numeros nunca foram desmentidos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,416
24,508
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
DT199 disse:

Para denunciares algo como crime é preciso q o poder do país o veja como crime.
Isto é duma estupidez atroz.

Todos sabemos q entre Arábia, Afeganistão, etc. e USA são estes últimos os campeões da homofobia...se a ignorância pagasse imposto...

Gente como essa Tatiana não devia era ter acesso às internet...vá ler um livro.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,302
12,279
Esmoriz
JMPedroto disse:
Pelo menos tu que és de esquerda és a favor dessa migração ;)
Sou a favor de que todas as pessoas sejam tratadas com dignidade e com respeito pelas suas liberdades fundamentais. Respeito qualquer pessoa que defenda isso, seja de direita ou tenha nascido no Paquistão, e abomino quem defende o contrário, seja troll da alt-right ou fundamentalista do islão.