Actualidade Internacional

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
28,607
45,810
Conquistas
7
109
Não entendo muito bem estes vídeos. O que está a rasgar, não é do partido que foi rejeitado por avalanche pelo povo do País dele ? E está a criticar alguém que não governa nem governou o outro país, o UK ?
É para levar a sério ?
disse alguma mentira?

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,061
3,304
Não entendo muito bem estes vídeos. O que está a rasgar, não é do partido que foi rejeitado por avalanche pelo povo do País dele ? E está a criticar alguém que não governa nem governou o outro país, o UK ?
É para levar a sério ?
O Ventura também é de um partido que foi rejeitado por avalanche pelo povo do país dele (até teve menos uns milhares de votos que o derrotadissimo PS), e isso não o impede de rasgar quem muito bem lhe apetece, incluindo chefes de estado estrangeiros.
É para levar a sério?

Última edição:

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,728
29,148
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Lol... quem ler o teu comentário até fica a pensar que fazes parte daqueles seres humanos que querem que pare o massacre em Gaza.
Continua a chorar.

Faz um vídeo e manda aqui para a malta para nos rirmos um bocadinho.

Não te esqueças de meter o lenço ao pescoço.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,061
3,304
Continua a chorar.

Faz um vídeo e manda aqui para a malta para nos rirmos um bocadinho.

Não te esqueças de meter o lenço ao pescoço.
Pessoas que gozam com as condições de vida desumanas e a morte brutal de centenas de milhares de outras pessoas em Gaza, dão-me vontade de chorar, dão.
Mete dó, gente assim, sem sentimentos, desumana.

• Like
Reações: tsilva

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,897
8,324
46
Lisboa
Pá, os primeiros a foder a vida ao povo palestiniano é o próprio Hamas
Pá e os segundos são o governo de Israel e que eu saiba ninguem anda aqui a bater palmas ao hamas.

Se calhar o que Israel tb vai foder um bocado a vida ao povo Israelita, pensa um bocado e imagina só o nível de radicalização de quem está em Gaza e perdeu tudo.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,728
29,148
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pessoas que gozam com as condições de vida desumanas e a morte brutal de centenas de milhares de outras pessoas em Gaza, dão-me vontade de chorar, dão.
Mete dó, gente assim, sem sentimentos, desumana.
Estás a fazer uma descrição de ti próprio, é?

Tu não sabes nada de nada sobre a minha posição sobre o conflito Israel/Gaza mas tiraste logo conclusões que eu estava a gozar.

És um triste, revelas bem aquilo que apoias.

O que tu apoias é os palhaços que à custa do sofrimento de milhares de pessoas montaram um circo só para se promoverem e que irá ter impacto zero na vida de milhares de pessoas em Gaza.

Aprende a respeitar os outros e não tires conclusões precipitadas sobre o que os outros pensam ou não, seu pirralhito.

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
5,011
11,551
Conquistas
3
Pá e os segundos são o governo de Israel e que eu saiba ninguem anda aqui a bater palmas ao hamas.

Se calhar o que Israel tb vai foder um bocado a vida ao povo Israelita, pensa um bocado e imagina só o nível de radicalização de quem está em Gaza e perdeu tudo.
Não percas o teu tempo a responder-me sempre que eu digo algo sobre este assunto porque eu não te dou conversa, seu extremista da treta