Actualidade Internacional

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,728
29,146
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Não tenho simpatia nenhuma pela Mortágua nem pela Greta, mas dizer que se estão a aproveitar para se promoverem parece-me um absurdo.
Acho que estão simplesmente a usar o facto de serem famosas para chamar a atenção para uma tragédia humanitária, tal como outros famosos fizeram a propósito de situações similares. Achas que a princesa Diana se estava a tentar promover quando fazia campanha contra as minas pessoais?
Por amor de Deus...

Estares a comparar uma figura como a princesa Diana que fugia do protagonismo com essas 2 inúteis é um insulto.

Mas prontos, é a tua opinião.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,728
29,146
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Brincadeira para desanuviar @Dagerman.
Relativamente a questão em si, entendo onde queres chegar embora o que fazia a Lady Di não é comparável.
Eu percebi aonde o user queria chegar mas nem tem comparação possível.

As ações da princesa Diana tinham impacto e eram respeitados pir quase toda a gente.

Agora a Greta foi um flop com as questões climáticas. Como pouco ou nenhum impacto teve virou-se para o problema de Gaza.
No fundo é uma oportunista que segue uma agenda. Não há ali nada verdadeiro nela.

• Like
Reações: Dragon G

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,226
7,254
Brincadeira para desanuviar @Dagerman.
Indo a questão em si, entendo onde queres chegar embora o que fazia a Lady Di não é comparável.
Só não é comparável porque a princesa era mil vezes mais famosa e influente do que a Greta. No resto é mais ou menos igual: uma pessoa famosa a usar a sua celebridade para apoiar uma causa.
E o que não falta por ái são famosos que não são capazes de fazer campanha por causa nenhuma a não ser pela sua conta bancária.
Concordo que a Greta é 100% fake, mas isso é outra questão.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,233
16,963
Eu diria que há alguma bipolaridade. Ontem começa com ofensas despropositadas e 5 min depois está a chorar por que o chamei burro ou outra merda qq. Ontem os ciganos eram uma etnia quase sub-humana, hoje ai de quem o chame racista.

O engraçado é que eu nem costumo fixar todos a quem respondo (pelos visto foi o caso dele algumas vezes), achava mesmo que ele só comentava coisas da bola. Agora acha que eu o ando a perseguir desde as eleições.
Nunca tinha reparado na persona, que é daquelas personagens mid típicas do Reddit ou de fóruns na net, que tanto podem fazer um gajo rir com um même qualquer, como a seguir dizer uma coisa que tu pensas "epá, que gajo estúpido para caralho", até ter aparecido aí, cheio de orgulho, a dizer "eu voto no chega e ai de quem me chame escumalha", o que para um gajo adulto e equilibrado como eu, foi tipo trigger.

E depois leva-se imensamente a sério, o que tem ainda mais piada. Como se ya, eu ficasse muito chateado porque um bronco qualquer num fórum da internet não gosta de mim.

• Like
Reações: Vlk