Mas eu para descansar vou comprar férias???? Passaram de 25dias para os 22dias e a maioria não voltou atrás....eu contra mim falo,porque onde trabalho NUNCA retiraram os 25dias....Alguem te vai cortar ferias? Simplesmente agora podes comprar ferias e ter mais tempo de férias. Mas nao es obrigado. Qual é o problema?
Sim, pagas menos impostos certamente. Os impostos baixaram desde o ano passado.
Alguem vai cortar feriados? Onde é que ouviste isso? Isso ja nao são filmes que estas a fazer na cabeca?
O salario minimo aumentou.
Isso tudo que estas a dizer é uma mão cheia de nada. Nao vem ai o bicho papão.
Ser obrigado?? Ninguém falou disso.... simplesmente NÃO TEM LÓGICA NENHUMA.....ou qual é a lógica espera aí,oraaa trabalhar 15dias 10 ou 12h por dia e depois vais para casa uma semana descansar porque o patrão produziu mas para pagar horas extras não dá,mas dá para te mandar para casa.....eu conheço uma multinacional que os trabalhadores estão com horas negativas, estão a dever a casa. .. isto é RIDICULO!!!!
Ou então ir lá sábado trabalhar DE BORLA de 15 em 15dias as 5h e meia que TENS DIREITO POR LEI,A TUA PAUSA DE 30MIN NO PERÍODO DE TRABALHO....MAS NÃO VAIS LÁ TRABALHAR ESSAS MEIAS HORAS,DE GRAÇA AO SÁBADO!!!!
Cambada de chulos......e depois vem os GOVERNOS(ESTOU A FALAR NOS PLURAL) dar benefícios a estas multinacionais!!!!!