Olivença é Portugal.Sou a favor da retoma já imediatamente de Olivença.
Iremos enviar o Froholdt.
Olivença é Portugal.Sou a favor da retoma já imediatamente de Olivença.
Iremos enviar o Froholdt.
Não entendo muito bem estes vídeos. O que está a rasgar, não é do partido que foi rejeitado por avalanche pelo povo do País dele ? E está a criticar alguém que não governa nem governou o outro país, o UK ?
Eles foram é salvar a ganza....Então a pandilha da flotilha já estão todos a desertar?
Estamos lixados com esta gente para salvar Gaza.
Lol... quem ler o teu comentário até fica a pensar que fazes parte daqueles seres humanos que querem que pare o massacre em Gaza.Estamos lixados com esta gente para salvar Gaza.
disse alguma mentira?Não entendo muito bem estes vídeos. O que está a rasgar, não é do partido que foi rejeitado por avalanche pelo povo do País dele ? E está a criticar alguém que não governa nem governou o outro país, o UK ?
É para levar a sério ?
O Ventura também é de um partido que foi rejeitado por avalanche pelo povo do país dele (até teve menos uns milhares de votos que o derrotadissimo PS), e isso não o impede de rasgar quem muito bem lhe apetece, incluindo chefes de estado estrangeiros.Não entendo muito bem estes vídeos. O que está a rasgar, não é do partido que foi rejeitado por avalanche pelo povo do País dele ? E está a criticar alguém que não governa nem governou o outro país, o UK ?
É para levar a sério ?
Continua a chorar.Lol... quem ler o teu comentário até fica a pensar que fazes parte daqueles seres humanos que querem que pare o massacre em Gaza.
enfim,Continua a chorar.
Faz um vídeo e manda aqui para a malta para nos rirmos um bocadinho.
Não te esqueças de meter o lenço ao pescoço.
Pessoas que gozam com as condições de vida desumanas e a morte brutal de centenas de milhares de outras pessoas em Gaza, dão-me vontade de chorar, dão.Continua a chorar.
Faz um vídeo e manda aqui para a malta para nos rirmos um bocadinho.
Não te esqueças de meter o lenço ao pescoço.
Pá, os primeiros a foder a vida ao povo palestiniano é o próprio HamasPessoas que gozam com as condições de vida desumanas e a morte brutal de centenas de milhares de outras pessoas em Gaza, dão-me vontade de chorar, dão.
Mete dó, gente assim, sem sentimentos, desumana.
Pá e os segundos são o governo de Israel e que eu saiba ninguem anda aqui a bater palmas ao hamas.Pá, os primeiros a foder a vida ao povo palestiniano é o próprio Hamas
Estás a fazer uma descrição de ti próprio, é?Pessoas que gozam com as condições de vida desumanas e a morte brutal de centenas de milhares de outras pessoas em Gaza, dão-me vontade de chorar, dão.
Mete dó, gente assim, sem sentimentos, desumana.
Não percas o teu tempo a responder-me sempre que eu digo algo sobre este assunto porque eu não te dou conversa, seu extremista da tretaPá e os segundos são o governo de Israel e que eu saiba ninguem anda aqui a bater palmas ao hamas.
Se calhar o que Israel tb vai foder um bocado a vida ao povo Israelita, pensa um bocado e imagina só o nível de radicalização de quem está em Gaza e perdeu tudo.
Há-de chegar uma altura em que já não vai haver um único terrorista do Hamas vivo e o Hamas irá continuar a servir de desculpa a Israel para prosseguir a matança dos palestinianos de Gaza.Pá, os primeiros a foder a vida ao povo palestiniano é o próprio Hamas