Porque simplesmente a palavra de um homem que diz tudo e o seu contrário de um ano para o outro(Meeting de Marselha de 2017,Pacto de Marraquexe) para mim vale zero. Eu também te posso encontrar discursos dele a dizer exatamente o contrário. Assim sendo como ficamos ?JMPedroto disse:Gostava de conhecer o politico que não é populista... não percebo esse argumento sinceramente.
E essa descrição cabe que nem uma luva ao costa, vai dizendo as coisas consoante o que convém, e não faltam exemplos de incoerências no seu discurso.
P.s: nem gosto do macron, não estou a fazer de seu advogado, e nem sequer é o único politico que defende mais medidas no controlo da imigração. Até o SIS alerta para os perigos dessa imigração descontrolada, não tem nada a ver com populismo.
Ainda por cima estamos a falar de um politico que trabalhou para os Rotschilds e que chegou onde chegou por ser amigo de bilionários que detêm diversos canais e jornais franceses. Eu mesmo na UE, mais complicado tendo em conta que muita coisa é imposta pela UE(tratados,BEPG,etc), encontro políticos que não mudam totalmente de discurso em função do destinatário.
Para finalizar, sobre o Costa não te sei dizer nem é um político que me interessa como também não me interessam os soberanistas de meia-tijela que tambêm tens em França tipo Marine Le Pen.