Pensando pela minha cabeça, julgo que sim, faz todo o sentido que vá a jogo já hoje.Será que está convocado ?
Pensando pela minha cabeça, julgo que sim, faz todo o sentido que vá a jogo já hoje.Será que está convocado ?
Eu acho que também será.Pensando pela minha cabeça, julgo que sim, faz todo o sentido que vá a jogo já hoje.
Foi-se soltando... O talento esta lá. Acho que havia alguma ansiedade de mostrar servico... o que é estranho num jogador com o currículo dele...Pouco contam os números neste primeiro jogo, vimos coisas boas e outras nem tanto.
Dá toda a ideia de ser melhor catch and shoot, do que a criar o lançamento ou a por a bola no chão.
De resto destacaria, se calhar, postura dele perante os outros, por outro lado não fiquei impressionado com a postura corporal em quadra.
Muito cedo, tudo para ver e rever.
Teoricamente, e na prática também.Ainda está encontrar o seu jogo.
Teoricamente, será ele a ficar de fora no sábado.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, seria uma surpresa ser um dos cinco NFL.Teoricamente, e na prática também.
A não ser que haja alguma questão física
Nota-se claramente que está sem ritmo competitivo. Parece que está a iniciar uma pré época. É preciso termos paciência porque vai ajudar a seu tempo.Este jogador não tem que provar nada a ninguém. Quer fazer tudo e nada está a sair. Fisicamente está em baixo mas a seu tempo mostrará todo o seu valor.
Por curiosidade alguém sabe quanto tempo esteve parado?
Sim, acabou de chegar, fez logo dois jogos seguidos, não é fácil.Nota-se claramente que está sem ritmo competitivo. Parece que está a iniciar uma pré época. É preciso termos paciência porque vai ajudar a seu tempo.
O último jogo que encontro dele foi a 26/04...portanto esteve cerca de 5 meses e meio sem qualquer jogo.Este jogador não tem que provar nada a ninguém. Quer fazer tudo e nada está a sair. Fisicamente está em baixo mas a seu tempo mostrará todo o seu valor.
Por curiosidade alguém sabe quanto tempo esteve parado?
E fez um grande jogoO último jogo que encontro dele foi a 26/04...portanto esteve cerca de 5 meses e meio sem qualquer jogo.
Juego 5 de La Final Brava consolida el dominio del BSN en la televisión puertorriqueña
La transmisión simultánea del quinto y último partido de La Final Brava 2023 por Telemundo, Punto Dos y Telemundopr.com entre Vaqueros de Bayamón y Gigantes de Carolina se posicionó #1 en su horario, dominando enwww.bsnpr.com
Não é fodasse, é FODA-SE...foda-se que é sempre a mesma calinada de vários users...Fodasse... que passou-se? (Além do Landis claro)
Foda-çe! Há users que não deixar escapar nada!!!!Não é fodasse, é FODA-SE...foda-se que é sempre a mesma calinada de vários users...
TesãoFoda-çe! Há users que não deixar escapar nada!!!!
TeZão !Tesão
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk