Aaron Harrison

FCPORTO2016

Bancada lateral
8 Julho 2016
695
393
Welcome Aaron!
Não é que seja algo de muito importante, mas pelos vídeos não me parece nada que tenha 1m98. Mais ou menos a altura do Nuno Sá.
Como habitualmente nos americanos a estatura estará inflaccionada. Acredito mais nuns 1m93 ou 1m94. Ainda assim uns bons cm de ganho em relação ao Landis.
Já agora era trazer o irmão gémeo também! :p
Quase 1.98m calçado no NBA Draft Combine 2015. Mais 10cm que o Landis e uma envergadura de 2.03m.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Emanujor

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,905
11,185
Porto
ainda ninguém aqui o referiu mas na minha pesquisa do jogador aparecem nos +últimos anos uma ou duas lesões graves no joelho....
Recordo-me de ler sobre isso.

Algo em torno de 3/4 semanas de paragem em 2 momentos diferentes da carreira... não pareceu ser algo realmente grave/debilitante, mas não consegui saber a natureza da lesão, e se foi no mesmo joelho.
 

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
1,664
681
Concordo com essa questão do tempo médio e etc. Mas continua ser um jogador extremamente interessante e bem acima da média portuguesa tendo em conta o CV europeu que tem.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,536
8,562
42
Porto
ainda ninguém aqui o referiu mas na minha pesquisa do jogador aparecem nos +últimos anos uma ou duas lesões graves no joelho....
Bom pormaior!
Tendo em conta o historial das nossas contratações, dificilmente poderia ser simplesmente uma questão de oportunidade de negócio, teria sempre de haver algo mais.
Mas vamos acreditar que (pelo menos desta vez) a sorte vai estar do nosso lado.
Bem merecemos...e bem precisamos.
 

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
456
922
Uma imagem que nunca pensei ver
Vi muitos jogos dele nos Hornets na altura
Que cena
Ainda não acredito que o Aaron Harrison tem a nossa camisola vestida e está a treinar no Dragão Arena
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,905
11,185
Porto
Se Barber tem mesmo 1,88m como confirmam várias fontes, inclusive o próprio FCP no momento em que foi apresentado... Harrison não parece ter 1,98m... nem de perto.

 
  • Like
Reações: Emanujor