Aaron Harrison

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
23,783
16,012
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Total razão mas ironicamente numa das suas poucas exibições de nível, foi importante para conquistar o nosso único Troféu (Taça de Portugal).
Acho que se criou um mito com esse jogo, que nos custou caro mais á frente.

Criou-se a sensação que nos poderia levar ao sucesso na hora H, quando na realidade (sendo importante nessa partida) fez um jogo relativamente normal para um atirador do seu calibre (CV), saindo lesionado ainda longe do fim, onde outros colegas (se nao me falha a memória Kloof e Barber) esses sim fecharam o jogo.

E custou caro por isso mesmo. Ficou sempre no ar o D. Sebastião que ele era, quando na realidade era mais o Sebastião dos tijolos.

Todos nós, aqui e ali, quando no aperto, "o Harrison vai aparecer". "Tem de entrar o Harrison". "O Harrison assumia este lançamento". "Com o Harrison ganhamos isto". "A bola queimava, faltava o Harrison". E por aí fora.

Acabados os PO, não sei se teve sequer 20% de lançamentos. Rir para não chorar.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,191
16,132
Acho que se criou um mito com esse jogo, que nos custou caro mais á frente.

Criou-se a sensação que nos poderia levar ao sucesso na hora H, quando na realidade (sendo importante nessa partida) fez um jogo relativamente normal para um atirador do seu calibre (CV), saindo lesionado ainda longe do fim, onde outros colegas (se nao me falha a memória Kloof e Barber) esses sim fecharam o jogo.

E custou caro por isso mesmo. Ficou sempre no ar o D. Sebastião que ele era, quando na realidade era mais o Sebastião dos tijolos.

Todos nós, aqui e ali, quando no aperto, "o Harrison vai aparecer". "Tem de entrar o Harrison". "O Harrison assumia este lançamento". "Com o Harrison ganhamos isto". "A bola queimava, faltava o Harrison". E por aí fora.

Acabados os PO, não sei se teve sequer 20% de lançamentos. Rir para não chorar.
O CV gera entusiasmo, mas de facto devia gerar desconfiança de como veio cá parar a uma Liga tão periférica. A intenção foi a melhor, mas infelizmente foi um autêntico flop. Diria que mais vale procurar perfis de quem já conhece(u) e sente-se cá como peixe na água, ou de quem tem CV modesto e tem sede de mostrar-se, do que este género de jogadores conformados ou pouco empenhados.
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,193
5,405
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
O CV gera entusiasmo, mas de facto devia gerar desconfiança de como veio cá parar a uma Liga tão periférica. A intenção foi a melhor, mas infelizmente foi um autêntico flop. Diria que mais vale procurar perfis de quem já conhece(u) e sente-se cá como peixe na água, ou de quem tem CV modesto e tem sede de mostrar-se, do que este género de jogadores conformados ou pouco empenhados.
Ora. Em cheio.
Daí que das melhores contratações de algumas equipas tem sido jogadores que deram nas vistas: Omlid, Carter etc... Falamos muitas vezes aqui no passado do scauting do Lusitânia do nosso @Marmita, especialmente ao nivel dos 4/5.
Este ano andei desatento à Liga não sei se há alguém que valha o esforço, mas eu prefiro apostar em quem olha para o Porto como um progresso e dê o litro, do que em quem pense que vem ganhar uns cobres à espera de algo melhor.
Jogadores com provas dadas e serios, sim seria bom, mas Douglas e Broussard são muito caros e o 5LM já teve a sua quota de gajos que vinham passear.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,515
54,207
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Entusiasmou a sua vinda, sobretudo pelo seu CV.

Infelizmente, nunca conseguiu o nível que a equipa necessitava.
 
  • Like
Reações: Flamma