Aaron Harrison

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
A qualidade no lançamento está lá.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Quando afinar o lançamento, vai ser um caso sério...

Impressiona a facilidade com que não precisa de grande espaço ou tempo para armar o braço.

Ainda está a ganhar forma... vai crescer a sua importância no seio da equipa, seguramente.

Muito importante ter um atirador deste calibre no plantel, especialmente depois da lesão do Landis.

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,985
55,696
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Quando afinar o lançamento, vai ser um caso sério...

Impressiona a facilidade com que não precisa de grande espaço ou tempo para armar o braço.

Ainda está a ganhar forma... vai crescer a sua importância no seio da equipa, seguramente.

Muito importante ter um atirador deste calibre no plantel, especialmente depois da lesão do Landis.
E houve ontem lançamentos que foram bons, não entrando por muito pouco.

Sim, ele cria com facilidade o seu lançamento.

dikalelfortress

Arquibancada
16 Maio 2020
484
964
Sabia que o Harrison podia criar o caos no nosso ataque, vi muitos jogos dele na NBA e vi alguns em Kentucky
É um jogador completamente fora da realidade portuguesa, nem sei como o conseguimos sinceramente
Quando ganhar forma.... Que perigo que vai ser

• Like
Reações: Sangue Azul

BM

Bancada central
30 Junho 2017
1,869
3,135
Conquistas
8
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Sabia que o Harrison podia criar o caos no nosso ataque, vi muitos jogos dele na NBA e vi alguns em Kentucky
É um jogador completamente fora da realidade portuguesa, nem sei como o conseguimos sinceramente
Merecemos muito ser felizes nesta modalidade.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,718
16,780
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Acho que continua a haver alguma confusão na carreira da NBA do Harrison, ele teve uma participação muito residual na liga. Julgo que devem estar a confundir com o irmão gémeo.

Já não é a primeira vez que leio referências a "muitos jogos" dele, quando no total só jogou 343 minutos na NBA, distribuídos por 3 temporadas, e marcou 79 pontos com 26% de eficácia de lançamento.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Acho que continua a haver alguma confusão na carreira da NBA do Harrison, ele teve uma participação muito residual na liga. Julgo que devem estar a confundir com o irmão gémeo.

Já não é a primeira vez que leio referências a "muitos jogos" dele, quando no total só jogou 343 minutos na NBA, distribuídos por 3 temporadas, e marcou 79 pontos com 26% de eficácia de lançamento.
Será que o jogador pretendido era o irmão? :sneaky:

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,985
55,696
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Não estarás a falar do Andrew?

• Like
Reações: pedromanuelmorei

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,985
55,696
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Tem que dar mais na defesa.

No ataque, até foi um jogo onde procurou bem mais os colegas, do que propriamente criar o seu lançamento.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,718
16,780
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Está aqui um bom exemplo da relevância (ou não) de algumas estatisticas

O Harrison não defende um caracol, e acaba com 4 roubos de bola

• Like
Reações: Sky e otilious

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
24,718
16,780
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Muito passivo a defender.

Acho que não é só a defender que é passivo, é um jogador muito desligado e que dá sempre a ideia que está a jogar a ritmo de treino. Pouco empático.

O talento, principalmente com bola, é inquestionável. Tudo o resto, para já.. pouco entusiasmante

• Like
Reações: otilious

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
122,985
55,696
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Acho que não é só a defender que é passivo, é um jogador muito desligado e que dá sempre a ideia que está a jogar a ritmo de treino. Pouco empático.

O talento, principalmente com bola, é inquestionável. Tudo o resto, para já.. pouco entusiasmante
Sim, concordo.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,963
11,356
Porto
Está visivelmente fora de forma, e a linguagem corporal dele sempre que erra um lançamento ou faz um TO denota falta de confiança.

Estas coisas por vezes acontecem quando se fica bastante tempo sem competir...

Ofensivamente tem todas as condições para dar muito à equipa, continuo a pensar que é um belo substituto do Landis, mas convém aproveitar todos os bocadinhos no ginásio, e à medida que vai somando minutos, acredito que poderá chegar, gradualmente, mais perto daquilo que é o seu potencial.

• Like
Reações: mega_dragon