Quando afinar o lançamento, vai ser um caso sério...A qualidade no lançamento está lá.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
E houve ontem lançamentos que foram bons, não entrando por muito pouco.Quando afinar o lançamento, vai ser um caso sério...
Impressiona a facilidade com que não precisa de grande espaço ou tempo para armar o braço.
Ainda está a ganhar forma... vai crescer a sua importância no seio da equipa, seguramente.
Muito importante ter um atirador deste calibre no plantel, especialmente depois da lesão do Landis.
Merecemos muito ser felizes nesta modalidade.Sabia que o Harrison podia criar o caos no nosso ataque, vi muitos jogos dele na NBA e vi alguns em Kentucky
É um jogador completamente fora da realidade portuguesa, nem sei como o conseguimos sinceramente
Quando ganhar forma.... Que perigo que vai ser
Acho que continua a haver alguma confusão na carreira da NBA do Harrison, ele teve uma participação muito residual na liga. Julgo que devem estar a confundir com o irmão gémeo.Sabia que o Harrison podia criar o caos no nosso ataque, vi muitos jogos dele na NBA e vi alguns em Kentucky
É um jogador completamente fora da realidade portuguesa, nem sei como o conseguimos sinceramente
Será que o jogador pretendido era o irmão?Acho que continua a haver alguma confusão na carreira da NBA do Harrison, ele teve uma participação muito residual na liga. Julgo que devem estar a confundir com o irmão gémeo.
Já não é a primeira vez que leio referências a "muitos jogos" dele, quando no total só jogou 343 minutos na NBA, distribuídos por 3 temporadas, e marcou 79 pontos com 26% de eficácia de lançamento.
Não estarás a falar do Andrew?Sabia que o Harrison podia criar o caos no nosso ataque, vi muitos jogos dele na NBA e vi alguns em Kentucky
Eu acho que o jogador é na mesma acima das possibilidades de um campeonato como o nosso, o meu ponto nem era esseSerá que o jogador pretendido era o irmão?
Muito passivo a defender.Está aqui um bom exemplo da relevância (ou não) de algumas estatisticas
O Harrison não defende um caracol, e acaba com 4 roubos de bola
Acho que não é só a defender que é passivo, é um jogador muito desligado e que dá sempre a ideia que está a jogar a ritmo de treino. Pouco empático.Muito passivo a defender.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Sim, concordo.Acho que não é só a defender que é passivo, é um jogador muito desligado e que dá sempre a ideia que está a jogar a ritmo de treino. Pouco empático.
O talento, principalmente com bola, é inquestionável. Tudo o resto, para já.. pouco entusiasmante