"99" Vitor Baia

P

Pcarvalho10

Guest
Roma disse:
O Vitor Baia ( que foi completamente humilhado pela federação e pelo senhor scolari ) veio dizer à dias que a gala da FPF tinha sido excelente e com muito glamour. Agora a FPF continua .. a goza-lo e mete Bento como melhor guarda-redes da história.

Colhe aquilo que planta... Não percebo as ideias de Vitor Baia ultimamente , o novo casamento deve-lhe ter feito mal. É pena ..
Foi a mesma ideia que eu fiquei.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Vitor Baía não é apenas um ex jogador qualquer, é um ídolo para muitos de uma geração e tem de perceber que as suas palavras têm bastante impacto no Mundo azul e branco. Fiquei bastante incomodado com as declarações dele. Estás connosco Vitor?

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,576
28,754
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
João Lucho \"2\" disse:
Vitor Baía não é apenas um ex jogador qualquer, é um ídolo para muitos de uma geração e tem de perceber que as suas palavras têm bastante impacto no Mundo azul e branco. Fiquei bastante incomodado com as declarações dele. Estás connosco Vitor?
ficava mais incomodado de saber que no meu clube todos pensam da mesma forma...

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
João Lucho \"2\" disse:

Nem mais.

Que seja muito feliz na nova vidinha dele. Já o estou a ver num cargo da FPF ou cronista da ABola.

Mika-Genebra

Tribuna
28 Novembro 2013
4,485
0
Azul disse:
Não exagerem;)
Desculpa la mas numa época vergonhosa como esta a ser esta ao nivel da arbitragem ele mandar aquela posta de que nos andamos a desculpar com os arbitros porque vamos atras é demais. Foi por aqui dito que ele enquanto jogador ja era assim mas por uma questao de respeito pelo clube que supostamente é o dele o melhor caso nao quisesse ir contra a sua coerencia (o que respeito) seria ter ficado calado. Ele so esta a mostrar que esta a tentar agradar (ou aparecer nao sei). Certo certo é que foi uma facada enorme ao nosso clube. Ainda se estivessemos a ser todos vitimas de uma ceguisse generalizada e a negar o obvio (tipo as arbitragens nao fossem na realidade tao mas como isso) tudo bem. Mas nao, isto esta mesmo a ser uma vergonha e ele vem com aquela treta??

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,935
44
Mika-Genebra disse:
Desculpa la mas numa época vergonhosa como esta a ser esta ao nivel da arbitragem ele mandar aquela posta de que nos andamos a desculpar com os arbitros porque vamos atras é demais. Foi por aqui dito que ele enquanto jogador ja era assim mas por uma questao de respeito pelo clube que supostamente é o dele o melhor caso nao quisesse ir contra a sua coerencia (o que respeito) seria ter ficado calado. Ele so esta a mostrar que esta a tentar agradar (ou aparecer nao sei). Certo certo é que foi uma facada enorme ao nosso clube. Ainda se estivessemos a ser todos vitimas de uma ceguisse generalizada e a negar o obvio (tipo as arbitragens nao fossem na realidade tao mas como isso) tudo bem. Mas nao, isto esta mesmo a ser uma vergonha e ele vem com aquela treta??
Por ser um ídolo nem sei que diga.

M

Marco B

Guest
Para quem tenta denegrir a imagem deste vencedor(se alguem sabe o que necessario para ganhar é ele) espero que tenham lido a rubrica no jornal Record na ultima pagina!

Ainda bem que ex jogadores como Vitor Baia tem opinião propria e não são yes man tão do agrado das massas

M

Mike_Walsh

Guest
Roma disse:
Nem mais.

Que seja muito feliz na nova vidinha dele. Já o estou a ver num cargo da FPF ou cronista da ABola.
Então se já chegou mais baixo ainda, cronista do Record!
Anda agora a tentar remediar o que escreveu. Não adianta, o que escreveu na semana em que escreveu está escrito. Eu não me vou esquecer.

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
Marco B disse:
Ainda bem que ex jogadores como Vitor Baia tem opinião propria e não são yes man tão do agrado das massas
O Futuro o dirá para que lado é que ele é "yes man" ou não.
Não me esqueço como vibrei com ele mas nunca me esquecerei que numa época em que mais precisávamos de voz para denunciar a calúnia que está a acontecer ele basicamente deu voz à razão do clube do regime.

E tu Marco, também concordas com o que ele disse? Ou és (aos teus olhos) um yes man?

M

Marco B

Guest
DECO-10 disse:
Não me esqueço como vibrei com ele mas nunca me esquecerei que numa época em que mais precisávamos de voz para denunciar a calúnia que está a acontecer ele basicamente deu voz à razão do clube do regime.

E tu Marco, também concordas com o que ele disse? Ou és (aos teus olhos) um yes man?
Eu acho que temos sido prejudicados mas nunca na vida irei me justificar com isso quando estamos a 4 pontos do adversario ainda para mais quando perdemos pontos contra Maritimo e Boavista e até Estoril da maneira que perdemos!
Alem do mais ele disse o logico quem está atrás na classificação queixa se sempre tenha ou não razão para isso!
Há quem diga que estamos em segundo porque deram 6 pontos de bandeja em 3 jogos ao SLB, eu prefiro focar me no que está dentro e dizer que estamos em 2º porque perdemos pontos contra Maritimo, Estoril e Boavista que não deviamos ter perdido.
A arbitragem serve para camuflar muita coisa, ainda que ache que este ano tá a ser demais

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
Marco B disse:
Eu acho que temos sido prejudicados mas nunca na vida irei me justificar com isso quando estamos a 4 pontos do adversario ainda para mais quando perdemos pontos contra Maritimo e Boavista e até Estoril da maneira que perdemos!
Alem do mais ele disse o logico quem está atrás na classificação queixa se sempre tenha ou não razão para isso!
Há quem diga que estamos em segundo porque deram 6 pontos de bandeja em 3 jogos ao SLB, eu prefiro focar me no que está dentro e dizer que estamos em 2º porque perdemos pontos contra Maritimo, Estoril e Boavista que não deviamos ter perdido.
A arbitragem serve para camuflar muita coisa, ainda que ache que este ano tá a ser demais
De acordo com o conceito mas em desacordo com o resultado prático. Estamos a fazer uma boa época e não estamos em primeiro graças às arbitragens. Puro e Duro, doa a quem doer. Somos de longe a melhor equipa no campeonato, apesar de termos perdido contra o regime numa fase em que ainda estávamos "verdinhos".

Perda de pontos contra equipa do fundo da tabela acontecem todos os anos. Todos.

Vitor Baía esteve muito mal. Muito mesmo. Poderia ter dito o que disse (que reclama sempre quem esta em segundo) mas acrescentado no fim "..... mas, este ano existe uma clara tendência de favorecimento ao Benfica". Isso seria politicamente correto, acertado na circunstancia dos acontecimentos e não demarcava-o do "yes man" que mencionas-te.

M

Marco B

Guest
DECO-10 disse:
De acordo com o conceito mas em desacordo com o resultado prático. Estamos a fazer uma boa época e não estamos em primeiro graças às arbitragens. Puro e Duro, doa a quem doer. Somos de longe a melhor equipa no campeonato, apesar de termos perdido contra o regime numa fase em que ainda estávamos "verdinhos".

Perda de pontos contra equipa do fundo da tabela acontecem todos os anos. Todos.

Vitor Baía esteve muito mal. Muito mesmo. Poderia ter dito o que disse (que reclama sempre quem esta em segundo) mas acrescentado no fim "..... mas, este ano existe uma clara tendência de favorecimento ao Benfica". Isso seria politicamente correto, acertado na circunstancia dos acontecimentos e não demarcava-o do "yes man" que mencionas-te.
Aquilo que eu quis dizer é que se o FCP está em segundo por ambos os factores(arbitragem e incompetencia).
Vitor Baia pela sua personalidade apenas referiu que a competencia era mais importante!A arbitragem terá o valor que lhe quisermos dar.
As coisas não são mutuamente exclusivas

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,164
1,892
Marco B disse:
Aquilo que eu quis dizer é que se o FCP está em segundo por ambos os factores(arbitragem e incompetencia).
Vitor Baia pela sua personalidade apenas referiu que a competencia era mais importante!A arbitragem terá o valor que lhe quisermos dar.
As coisas não são mutuamente exclusivas
Correto exceto a parte da incompetência. Tem havido competência de sobra para sermos lideres. Agora verdade seja dita que se estivéssemos a liderar falávamos menos de arbitragens.
Mas voltemos ao que nos trouxe aqui: Vitor Baia. O que ele fez foi palmadinha nas costas ao Regime... que por sinal tem tanto a pior equipa dos últimos 6 anos como uma das maiores lideranças nesse período.

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
DECO-10 disse:
E tu Marco, também concordas com o que ele disse?
Eu concordo... Se calhar também quero um cargo na federação...

Toda esta conversa só vem provar que as tretas da "mística" \ das "referências" \ e do "antigamente é que era", repetidas até à exaustão neste fórum, só são verdade até que alguém lhes meta um microfone à frente e ele diga algo com que a maioria não concorda. E de repente passa-se uma esponja pelas 2 décadas de entrega ao clube de um dos maiores profissionais que este clube conheceu, com os resultados que se conhece. E, num abrir e fechar de olhos, ele passa de "símbolo do clube" para um vendido, um interesseiro.

M

Marco B

Guest
DECO-10 disse:

Respondendo diretamente a tua pergunta concordo absolutamente!
Não por ser um ano atipico(arbitragem) que faz com que ele diga seja mentira!