... não sou o maior fã do Baia entre portistas, mas parece-me óbvio que neste momento é alvo a abater, de certo modo foi, desde que mostrou intenção de um dia trabalhar na FPF ...
Já foi ultrapassado pelo Giggs.Costinha_87 disse:O melhor GR de todos os tempos. É um orgulho ter o jogador mais titulado do futebol mundial no NGC.
Foi??? Não sabia. Eu lembro-me que aqui à uns tempos o Rijkaard era o segundo atrás do grande Baia. Seja como for é obra os títulos que ele conseguiu.otilious disse:Já foi ultrapassado pelo Giggs.
Não esqueceu nada, querem é fazer parecer......alguém o ouviu dizer alguma coisa de especial?Pcarvalho10 disse:http://youtu.be/fiJ2CQqOD-w
Como é que alguém de perfeito juízo pode achar Bento melhor do que Baia ? como aconteceu por estes dias.
Foi um DEUS nas balizas , fantástico , elegante , enorme , ídolo !
Só tenho pena que agora, ao que parece, se tenha esquecido um pouco do nosso clube!
Eu não ouvi mas parece-me um pouco afastado do clube.Azul disse:Não esqueceu nada, querem é fazer parecer......alguém o ouviu dizer alguma coisa de especial?