sdds
Quem nos dera a nós ter jogadores com a classe do Óliver.Jules Winnfield disse:O sentimento que o FCPorto transmitiu nos últimos anos está bem entranhado....
Este quer vir terminar a carreira aqui.... como o Marcano....
É isto que o FCPorto se transformou, na Santa Casa da Misericórdia que distribui dinheiros não pela competência, qualidade e talento, mas pela subserviência pelo marketing, pela bajulação!!!
Precisamos de passar outra mensagem para o mercado! Sejam treinadores , jogadores, empresários, outros clubes amigos e rivais, clubes inimigos, atletas em formação....
Pode ser que um dia seja treinado cá não por um pedreiro. A gestão que o SC fez deste rapaz foi criminosa. Substituições disparatadas ao intervalo, ou interrupções de momentos de forma ao mínimo jogo não conseguido. A malha curta que teve com ele foi para compensar a malha longuíssima que tem com os jogadores de atletismo que ele tanto gosta.Drago93 disse:Excelente entrevista
Consegue ter tanta classe fora do campo como dentro
Tenho um orgulho imenso de que ele faça parte do meu grupo de amigos!!!
E como ele já me confidenciou, a história dele aqui ainda não acabou
Classe de quê?? Percebes muito de classe e de futebol.... o que a química do Oliver faz a alguns é indiscritível e só quem sente pode falar.....Ignis Draco disse:Quem nos dera a nós ter jogadores com a classe do Óliver.
Quem nos dera...
Mas claro, imagino o Oliver a dar três toques na bola em vez de desatar a correr e mandar um chutão para a frente e o atual treinador a passar-se da cabeça. Por isso sim, tens razão quando dizes que foi nisto em que o FC Porto se transformou. Numa equipa de atletismo, ainda por cima sem ambição.
E o que a química dele faz a outros também é absolutamente incrível.Jules Winnfield disse:Classe de quê?? Percebes muito de classe e de futebol.... o que a química do Oliver faz a alguns é indiscritível e só quem sente pode falar.....
Eu não consigo....
Tu é que percebes disto tudo, és um tratado.Jules Winnfield disse:Classe de quê?? Percebes muito de classe e de futebol.... o que a química do Oliver faz a alguns é indiscritível e só quem sente pode falar.....
Eu não consigo....
Quando aqui estava não era permitido aos jogadores realizarem entrevistas, tal como não o é agora. É essa a diferença.jaco250 disse:Quando estev aqui a CS nunca lhe ligou nada, agora que já está em espanha fazem 750 kms de carro para o entrevistar?
Filhos da puta, cartilheiros, venenosos, o que eles querem sei eu....
Adoro quando matam assim comentários ridículos e de pessoal que parece ter levado uma lavagem cerebral.PortoLucido disse:Quando aqui estava não era permitido aos jogadores realizarem entrevistas, tal como não o é agora. É essa a diferença.
Sim, até porque até parece que a CS trata de forma igual os nossos jogadores e treinadores antes e após a sua estadia no nosso clube.Nirvanes disse:Adoro quando matam assim comentários ridículos e de pessoal que parece ter levado uma lavagem cerebral.
Não tem nada a ver com isso. O problema é quando se misturam jornalistas como Sérgio Pires com toda a carneirada e se começa a falar mal porque sim. Aí para além de perdermos força na nossa argumentação, perdemos muitos dos que estariam do nosso lado também.jaco250 disse:Sim, até porque até parece que a CS trata de forma igual os nossos jogadores e treinadores antes e após a sua estadia no nosso clube.
A cartilha está forte, ataca-se tudo que seja azul e branco neste forum, e até já se diz que as vitorias dos filhos da grande puta são limpas.
Os porcos guerra desta vida estão orgulhosos de ti.
Achas mesmo que nós é que fomos maus para e imprensa?PortoLucido disse:Não tem nada a ver com isso. O problema é quando se misturam jornalistas como Sérgio Pires com toda a carneirada e se começa a falar mal porque sim. Aí para além de perdermos força na nossa argumentação, perdemos muitos dos que estariam do nosso lado também.
E foi esse o grande erro estratégico da comunicação do FC Porto nos últimos anos.
Aconselho a ler de novo o que foi escrito. Porque não foi nada disso que foi dito. E, repetindo o ponto inicial que originou o meu comentário, apontar o dedo ao jornalista Sérgio Pires é uma parvoíce de todo o tamanho e não merece essa crítica. Dos jornalistas mais bem colocados no FC Porto na atualidade.jaco250 disse:Achas mesmo que nós é que fomos maus para e imprensa?
Que afinal esses fdp é que estão certos?
Eu respeito as tuas opiniões tanto aqui como nas redes sociais (acho que o teu nick indica quem és) mas neste ponto falhaste totalmente.
A partir do momento que começamos a ganhar passamos a ter a imprensa contra nós.