Óliver Torres

Gilvanildo12

Bancada central
11 Fevereiro 2019
2,383
3,687
Conquistas
4
Amarante
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Uma pena o desaproveitamento deste rapaz...
Principalmente em detrimento de outros que não têm nem metade da qualidade, nem acrescentam nada de positivo ao nosso futebol, em comparação com o Óliver.

Dos mais injustiçados que me lembro ver a jogar no nosso clube, principalmente graças àquela falange de adeptos do FCSC e anti-Lopetoqui e a sua armada de espanhóis.

Que seja feliz, porque o merece. Pelo futebol que sempre apresentou nos seus pés e principalmente na sua cabeça, mas também por todo o carinho que sempre mostrou por nós, adeptos, pelo clube e pela cidade.
Andasse ele a dar murros nas portas e a armar confusão, e provavelmente ainda por aqui andava.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Quando estev aqui a CS nunca lhe ligou nada, agora que já está em espanha fazem 750 kms de carro para o entrevistar?

Filhos da puta, cartilheiros, venenosos, o que eles querem sei eu....

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
O sentimento que o FCPorto transmitiu nos últimos anos está bem entranhado....

Este quer vir terminar a carreira aqui.... como o Marcano....

É isto que o FCPorto se transformou, na Santa Casa da Misericórdia que distribui dinheiros não pela competência, qualidade e talento, mas pela subserviência pelo marketing, pela bajulação!!!

Precisamos de passar outra mensagem para o mercado! Sejam treinadores , jogadores, empresários, outros clubes amigos e rivais, clubes inimigos, atletas em formação....

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
8,123
10,249
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
classe em pessoa, tudo de bom para a sua carreira, merece muito mais do que o tratamento do qual estava a ser vítima por parte de um treinador primitivo.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,847
Espero que "sejamos" campeões..Grande Óliver, era titular de caras numa equipa que quisesse jogar futebol, mas infelizmente estamos mais virados para o correbol..o SC e os seus adeptos não gostam de futebol por isso nunca na vida ia ter vida fácil aqui...

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Jules Winnfield disse:
O sentimento que o FCPorto transmitiu nos últimos anos está bem entranhado....

Este quer vir terminar a carreira aqui.... como o Marcano....

É isto que o FCPorto se transformou, na Santa Casa da Misericórdia que distribui dinheiros não pela competência, qualidade e talento, mas pela subserviência pelo marketing, pela bajulação!!!

Precisamos de passar outra mensagem para o mercado! Sejam treinadores , jogadores, empresários, outros clubes amigos e rivais, clubes inimigos, atletas em formação....
Quem nos dera a nós ter jogadores com a classe do Óliver.

Quem nos dera...

Mas claro, imagino o Oliver a dar três toques na bola em vez de desatar a correr e mandar um chutão para a frente e o atual treinador a passar-se da cabeça. Por isso sim, tens razão quando dizes que foi nisto em que o FC Porto se transformou. Numa equipa de atletismo, ainda por cima sem ambição.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,756
31,236
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Drago93 disse:
Excelente entrevista

Consegue ter tanta classe fora do campo como dentro

Tenho um orgulho imenso de que ele faça parte do meu grupo de amigos!!!

E como ele já me confidenciou, a história dele aqui ainda não acabou
Pode ser que um dia seja treinado cá não por um pedreiro. A gestão que o SC fez deste rapaz foi criminosa. Substituições disparatadas ao intervalo, ou interrupções de momentos de forma ao mínimo jogo não conseguido. A malha curta que teve com ele foi para compensar a malha longuíssima que tem com os jogadores de atletismo que ele tanto gosta.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Ignis Draco disse:
Quem nos dera a nós ter jogadores com a classe do Óliver.

Quem nos dera...

Mas claro, imagino o Oliver a dar três toques na bola em vez de desatar a correr e mandar um chutão para a frente e o atual treinador a passar-se da cabeça. Por isso sim, tens razão quando dizes que foi nisto em que o FC Porto se transformou. Numa equipa de atletismo, ainda por cima sem ambição.
Classe de quê?? Percebes muito de classe e de futebol.... o que a química do Oliver faz a alguns é indiscritível e só quem sente pode falar.....

Eu não consigo....

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,256
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Jules Winnfield disse:
Classe de quê?? Percebes muito de classe e de futebol.... o que a química do Oliver faz a alguns é indiscritível e só quem sente pode falar.....

Eu não consigo....
E o que a química dele faz a outros também é absolutamente incrível.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
jaco250 disse:
Quando estev aqui a CS nunca lhe ligou nada, agora que já está em espanha fazem 750 kms de carro para o entrevistar?

Filhos da puta, cartilheiros, venenosos, o que eles querem sei eu....
Quando aqui estava não era permitido aos jogadores realizarem entrevistas, tal como não o é agora. É essa a diferença.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,938
7,412
Com as actuais opções para o meio campo este ano seria Óliver e + 10 porque ao menos sabe dar critério a bola e isso significa que sabe segurar a bola, que sabe passar a nivel de passe curto ou longo ou seja tudo que os outros não sabem. 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,444
2,256
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
PortoLucido disse:
Quando aqui estava não era permitido aos jogadores realizarem entrevistas, tal como não o é agora. É essa a diferença.
Adoro quando matam assim comentários ridículos e de pessoal que parece ter levado uma lavagem cerebral.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Nirvanes disse:
Adoro quando matam assim comentários ridículos e de pessoal que parece ter levado uma lavagem cerebral.
Sim, até porque até parece que a CS trata de forma igual os nossos jogadores e treinadores antes e após a sua estadia no nosso clube.

A cartilha está forte, ataca-se tudo que seja azul e branco neste forum, e até já se diz que as vitorias dos filhos da grande puta são limpas.

Os porcos guerra desta vida estão orgulhosos de ti.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
jaco250 disse:
Sim, até porque até parece que a CS trata de forma igual os nossos jogadores e treinadores antes e após a sua estadia no nosso clube.

A cartilha está forte, ataca-se tudo que seja azul e branco neste forum, e até já se diz que as vitorias dos filhos da grande puta são limpas.

Os porcos guerra desta vida estão orgulhosos de ti.
Não tem nada a ver com isso. O problema é quando se misturam jornalistas como Sérgio Pires com toda a carneirada e se começa a falar mal porque sim. Aí para além de perdermos força na nossa argumentação, perdemos muitos dos que estariam do nosso lado também.

E foi esse o grande erro estratégico da comunicação do FC Porto nos últimos anos.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,995
16,366
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu espero sinseramente que o Óliver tenha uma bela carreira, e está no clube e com o treinador ideal para isso.

Eu gosto dele, gosto, mas vi com naturalidade aquilo que aconteceu com ele aqui. Nunca o vi comomelhor do que qualquer jogador que foi titular nas posições que faz.

Final previsivel na sua história no nosso clube, foi demasiado caro, saiu um tiro ao lado.

Toda a sorte...

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
PortoLucido disse:
Não tem nada a ver com isso. O problema é quando se misturam jornalistas como Sérgio Pires com toda a carneirada e se começa a falar mal porque sim. Aí para além de perdermos força na nossa argumentação, perdemos muitos dos que estariam do nosso lado também.

E foi esse o grande erro estratégico da comunicação do FC Porto nos últimos anos.
Achas mesmo que nós é que fomos maus para e imprensa?

Que afinal esses fdp é que estão certos?

Eu respeito as tuas opiniões tanto aqui como nas redes sociais (acho que o teu nick indica quem és) mas neste ponto falhaste totalmente.

A partir do momento que começamos a ganhar passamos a ter a imprensa contra nós.

PortoLucido

Bancada central
17 Outubro 2017
1,393
568
Conquistas
1
  • Novembro/18
jaco250 disse:
Achas mesmo que nós é que fomos maus para e imprensa?

Que afinal esses fdp é que estão certos?

Eu respeito as tuas opiniões tanto aqui como nas redes sociais (acho que o teu nick indica quem és) mas neste ponto falhaste totalmente.

A partir do momento que começamos a ganhar passamos a ter a imprensa contra nós.
Aconselho a ler de novo o que foi escrito. Porque não foi nada disso que foi dito. E, repetindo o ponto inicial que originou o meu comentário, apontar o dedo ao jornalista Sérgio Pires é uma parvoíce de todo o tamanho e não merece essa crítica. Dos jornalistas mais bem colocados no FC Porto na atualidade.

O ponto principal era um comentário a isso mesmo: vamos apontar e lutar contra quem realmente importa e quem realmente nos quer mal. Não vamos disparar para todos os lados e disparar sobre os nossos.