So nesta jornada de Liga Europa:
Oliver: 1 Assistencia
Galeno: 1 Assistencia e muito envolvido no primeiro golo
Doi demais isso.Miguel Barbosa disse:So nesta jornada de Liga Europa:
junta a isso o Gonçalo Paciencia que tem estado bem nos últimos jogos (não tão bem nesta jornada). Pelo menos não o vejo a fazer pior que Marega e Soares.Miguel Barbosa disse:So nesta jornada de Liga Europa:
Não percebo de que te queixas, a bola quando vai pelo ar, depois dum chutão para a frente, vai a rolar (isso da qualidade é sobrevalorizado hoje em dia).Jpfreitas91 disse:Ainda ontem comentei com o meu pai, algures durante a segunda parte do jogo, a falta que fazia um Oliver. Não temos nenhum médio com as suas características e que faça rolar a bola com tanta qualidade. infelizmente, o treinador parece não querer "rolar a bola com qualidade".
Epa o Oliver jogou contra o Dudelange, é o Coimbrões da taca UEFA ...Miguel Barbosa disse:So nesta jornada de Liga Europa:
Por essa ordem de ideias, o Rangers é um Boavista...Calabote disse:Epa o Oliver jogou contra o Dudelange, é o Coimbrões da taca UEFA ...
Estamos a suspirar pelo Oliver, pelo Galeno, etc porque acima de tudo serem dois jogadores de enorme qualidade que tinham que obrigatoriamente fazer parte do futuro do nosso clube. Curioso é que os defensores cegos de SC, nem esses, ou grande parte, conseguem entender como se dispensa um jogador como Oliver por exemplo.miguelmv5 disse:A sério que estamos a suspirar por uma exibição do Óliver contra o Dudelange?
Quanto ao Galeno... Se é verdade que ele era pouco esforçado e dedicado, porquê as saudades? Por vezes leio tanto saudosismo em relação àquilo que éramos há 10/15 anos atrás... Mas depois criticam a dispensa de um jogador que não sentia o peso da camisola e da responsabilidade que esta trazia.
Também não percebo. Eu se algum dia suspirar por um jogador que saia, é pelo Manafá ou pelo Marega. Sem eles não seremos o mesmo Porto.miguelmv5 disse:A sério que estamos a suspirar por uma exibição do Óliver contra o Dudelange?
Quanto ao Galeno... Se é verdade que ele era pouco esforçado e dedicado, porquê as saudades? Por vezes leio tanto saudosismo em relação àquilo que éramos há 10/15 anos atrás... Mas depois criticam a dispensa de um jogador que não sentia o peso da camisola e da responsabilidade que esta trazia.
O Sérgio Conceição nem ao Dudelange ganhava.Calabote disse:Epa o Oliver jogou contra o Dudelange, é o Coimbrões da taca UEFA ...
Já eu a suspirar por jogadores, é por aqueles que efectivamente deram muito ao nosso clube, tanto desportiva como a nível de dedicação...Ignis Draco disse:Também não percebo. Eu se algum dia suspirar por um jogador que saia, é pelo Manafá ou pelo Marega. Sem eles não seremos o mesmo Porto.
Quando vendes um jogador por um valor muito abaixo do que ele vale (valor atual e/ou valor potencial), é porque digamos que não te importas muito que ele saia. Estamos de acordo? Pode não ser literalmente dispensado, mas ao mesmo tempo, estás a abrir a porta e a aconselhar a ir pela sombra...miguelmv5 disse:Já eu a suspirar por jogadores, é por aqueles que efectivamente deram muito ao nosso clube, tanto desportiva como a nível de dedicação...
O Óliver não foi dispensado, pediu para sair. Foi injustiçado? Foi! Merecia muito mais oportunidades do que aquelas que teve. Mas nas que teve, também houve muitas em que esteve muito longe de ser um jogador fundamental ou decisivo. Agora, foi ele que quis sair a convite do Lopetegui, não fomos nós que o dispensámos.
Passa-se muita, muita coisa de mal com o nosso clube, mas a questão do Óliver está longe de ser a principal. Então a do Galeno (que na verdade foi a que mais motivou o meu comentário) nem se fala.