Óliver Torres

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
9,821
16,541
Conquistas
7
62
Porto
O gajo do "meu clube actual" foi expulso nos primeiros "5min" na estreia para a champions, e leva menos nas ventas que o Oliver, e levamos com ele a titular tantos anos enquanto o Oliver nem titular era.

É como diz minha mãe, "mas vale cair em graça que ser engraçado"
A frase "o meu clube atual" foi descontextualizada e o seu significado subvertido.
Ele nunca disse "o meu clube atual". Disse "Mi actual club". Se é para citar o capi, que se cite com rigor.

• Like
Reações: D10s

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,300
6,223
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: Moreira

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,511
9,957
De certeza que este Tweet vai ser aproveitado por alguns users para dizer que o Nico é o novo Oliver.

(os que dizem isso é no sentido de crítica porque desvalorizam o Oliver)

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
14,062
15,024
De recordar que foi injustamente ostracizado por alguns só porque a abola e a cmtv disseram que o 5lb o queria.. não tenho dúvidas que ele os rejeitaria ou os rejeitou mesmo! É claramente um de nós..da minha parte será sempre bem vindo a esta casa que também é dele..

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,193
45,763
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
De recordar que foi injustamente ostracizado por alguns só porque a abola e a cmtv disseram que o 5lb o queria.. não tenho dúvidas que ele os rejeitaria ou os rejeitou mesmo! É claramente um de nós..da minha parte será sempre bem vindo a esta casa que também é dele..
Acabou o contrato, está na hora de vir para o FCP.

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
6,193
7,655
Olha que...

Sem particular interesse que ele regresse quando já tem 29 anos, mas se conseguíssemos 25/30 milhões entre Grujic, Eustáquio e Franco, vir o Óliver de borla e subir o Vasco, não ficávamos a perder.

Nico, Varela, Óliver, Vasco, Jaime, Baró. Setor fechado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,193
45,763
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Olha que...

Sem particular interesse que ele regresse quando já tem 29 anos, mas se conseguíssemos 25/30 milhões entre Grujic, Eustáquio e Franco, vir o Óliver de borla e subir o Vasco, não ficávamos a perder.

Nico, Varela, Óliver, Vasco, Jaime, Baró. Setor fechado.
Mas o meio campo para jogar a 3 é fraco, para jogar dessa maneira o nivel tem que subir bastante, é preciso um médio que faça a diferença em golos e assistências, que eventualmente poderia ser o Jaime mas é uma incógnita..

Eustaquio teria que ser muito bem vendido para se abdicar dele.

• Like
Reações: Viena

Viena

Tribuna
8 Março 2022
2,674
6,071
Conquistas
1
Mas o meio campo para jogar a 3 é fraco, para jogar dessa maneira o nivel tem que subir bastante, é preciso um médio que faça a diferença em golos e assistências, que eventualmente poderia ser o Jaime mas é uma incógnita..

Eustaquio teria que ser muito bem vendido para se abdicar dele.
Jaime, sim, embora concorde que é incógnita.

E acho que o Nico na próxima época tem tudo para ser um médio com algumas contribuições para golo.

Qualquer das formas, neste momento o elemento do meio-campo que mais certezas de golo dá é o Eustaquio pela sua capacidade de chegada à área, mas não podemos pensar nele para titular.

Varela, Nico e Jaime. O problema aqui é mesmo não sabermos o que contar com este último.