Óliver Torres

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Tivemos um treinador de posse que foi buscar um Imbula e depois tivemos um clube que foi buscar um Oliver para depois ter um treinador que não queria futebol de posse.. Há aqui qualquer coisa que não está certa.. Eu gostava que tivesse ficado, mas a verdade é que cá, e com o Sérgio, continuaria a não render.. Que tenha sorte que merece.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
JAEP disse:
a SAD se pensasse no futuro da equipa e do clube tinha que ver que o Oliver era sempre uma parte integrante do futuro do clube e jamais o poderia vender.
A SAD não está numa situação que permita suportar um custo de manter um jogador tão caro que não era opção.

Já sobre ele e o Sérgio, vai haver o dia em que o Sérgio vai replicar o que fez ao Oliver e ao Nakajima e vai ficar sem dentes!

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,483
31,811
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Miguel Diegues disse:
Bingo !

Ainda nos custou a conquista inédita da Taça da Liga !
Foi tão responsável pela derrota na Taça da Liga como os jogadores que falharam um vendaval de oportunidades nesse jogo.

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,921
11,554
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Ó tá bem tá... só se tem destacado porque joga numa liga periférica e beneficia de ter um treinador que é a nata da sua profissão. Queria era vê-lo a fazer isso em Espanha e com um treinador limitado. Assim até eu.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ese tópico vai sempre gerar fights e flames aqui no forum.

Acho que o melhor é encerra-lo (e o do ronaldo x messi já agora).

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ignis Draco disse:
E a grande questão é: porquê?

Não entendo.
Porque gera fights e flames?

Tambem não entendo.

Eu só estou pronto a matar ou morrer pelo FCP, o resto que se foda.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
9,078
5,976
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Dragon_92 disse:
Titular frente ao Barça.

Venha mais choro e azia!

lol mamou 4-0 e foi logo substituído ao intervalo.

ps; não sou, nem nunca fui hater do rapaz. achava-o bom jogador mas também não justificava as lágrimas vertidas quando saiu. muito raramente escrevi sobre ele, aqui no fórum.

D

Dragon_92

Guest
katatonia10 disse:
lol mamou 4-0 e foi logo substituído ao intervalo.

ps; não sou, nem nunca fui hater do rapaz. achava-o bom jogador mas também não justificava as lágrimas vertidas quando saiu. muito raramente escrevi sobre ele, aqui no fórum.
A mim irrita-me quando vejo jogadores que sempre deram tudo e sempre nos trataram com respeito a serem completamente enxovalhados, enquanto outros, cujo profissionalismo no tempo em que vestiram a nossa camisola por vezes ficou pelas ruas da amargura, a passarem ao lado das críticas.

Penso que percebes o que estou a dizer se vires certos comentários neste tópico (não falo obviamente de ti porque de facto não me lembro de te ver a escrever sobre ele).

Depois de ver aqui posts a comemorar o facto de ir para o banco em alguns dos primeiros jogos do Sevilla, é normal ficar contente por ter de ver alguns iluminados a meter a viola no saco.