Óliver Torres

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,914
8,131
RXavier10 disse:
Que mesmos erros? O Óliver começou a época a titular. Entretanto pelo que li aqui lesionou-se e falhou o jogo seguinte. No último jogo já esteve no banco. Estamos no início da época, ainda só se disputaram 3 jogos...
O oliver so jogou porque nao estava o banega, ele tem de lutar pelo lugar com o jordan, e da forma que o jordan tem jogado ele nao tem hipotese, a continuar assim. Pelo que parece ate agora e como eu ja tinha dito quando ele foiransferido, vai jogar quando for para descansar o banega (o que tendo em conta a idade do banega ainda deve ter alguns bons minutos mas será suplente)

Ps: agora no jogo contra o celta ele ate tira o jordan e mete o vasquez com o oliver no banco

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,543
52,144
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
RXavier10 disse:
Com o Nuno jogou algumas vezes, salvo erro. Com o Lopetegui não me recordo.
Se quiseres posso recordar-te mas é um jogo que se calhar não te queres lembrar..

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Ignis Draco disse:
Se a memória não me atraiçoa, o Oliver foi utilizado por breves momentos na ala (com o Brahimi na outra) no início do primeiro ano do Lopetegui, quando estava ainda a adaptar o próprio Yacine (que todos conhecemos como extremo, mas quando veio para o Porto era mais um 10). Depois o Brahimi acabou por se fixar como extremo esquerdo e o Oliver como médio centro / nº 10.
Num jogo de playoff para a champions o Torres jogou a EE e o Brahimi a medio.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,550
5,748
Maressi disse:
O oliver so jogou porque nao estava o banega, ele tem de lutar pelo lugar com o jordan, e da forma que o jordan tem jogado ele nao tem hipotese, a continuar assim. Pelo que parece ate agora e como eu ja tinha dito quando ele foiransferido, vai jogar quando for para descansar o banega (o que tendo em conta a idade do banega ainda deve ter alguns bons minutos mas será suplente)

Ps: agora no jogo contra o celta ele ate tira o jordan e mete o vasquez com o oliver no banco
Estando a precisar de marcar, faz mais sentido meter o Vázquez que o Óliver, na minha opinião. E esse Jordan foi quem deu a vitória na 2ª jornada, normal que continuasse no onze.

Só daqui a uns jogos é que se vai perceber que papel terá o Óliver no Sevilla. Neste momento é muito cedo para isso.

J

JAEP

Guest
Um dos melhores jogos de sempre do Oliver foi como médio ala esquerdo no 4x4x2 de NES contra o Regime.
Ficou 1-1, jogo esse marcado por aquele lance do Herrera no ultimo minuto. (só para enquadrar, porque esse lance foi só infeliz que em nada teve a ver com o resultado final)

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,887
318
JAEP disse:
Um dos melhores jogos de sempre do Oliver foi como médio ala esquerdo no 4x4x2 de NES.
Ficou 1-1, jogo esse marcado por aquele lance do Herrera no ultimo minuto. (só para enquadrar, porque esse lance foi só infeliz que em nada teve a ver com o resultado final)
Muitos nomes chamei eu ao Herrera nesse jogo. Mas, na verdade, se a linha defensiva tivesse feito o seu trabalho eles não tinham feito o golo do empate. Foi uma burrice do Herrera, mas o golo não veio directamente desse erro.

Já quando o Oliver cometeu aquela azelhice que deu o penalty ao Sporting no último minuto, muito menos pressão se colocou no rapaz - e ainda bem.

Na verdade, o Herrera sempre foi um patinho feio por aqui. Felizmente para ele, parece que no Atleti não vai ter sequer oportunidade para o ser também...

PS: muito estranho o Lopetegui não estar a apostar a 100% no Oliver. Não acho que o Sevilha esteja assim tão forte para que ele não seja titular.

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,222
2,499
Nunca na vida se vai impor como primeira opcao com banega e franco vazquez na equipa... Deu "um passo em frente" para permanecer sentado no banco.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
90,353
98,113
Agora vamos andar sempre com isto?

O Óliver não é tão mau como alguns o pintam, nem é tão bom como outros pensam. É isto.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,023
11,924
Ha pessoal por aqui que deve sonhar com Oliver.
Uns defendem e outros críticam.
Já passou, fez o seu dever cá no clube, ou bem ou mal mas agora não importa
Se ainda fosse um jogador nosso que tivesse emprestado ainda se percebe o interesse do rumo da sua carreira.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Acho é uma parolice desejar-lhe insucesso, festejar quando falha ou quando não joga ou quando joga mal.

Ainda se nos tivesse feito mal, podia compreender.

Miguel Diegues

Arquibancada
20 Abril 2019
463
22
Ignis Draco disse:
Acho é uma parolice desejar-lhe insucesso, festejar quando falha ou quando não joga ou quando joga mal.

Ainda se nos tivesse feito mal, podia compreender.
Não fez mal? Perdemos um troféu por culpa dele, forçou a saída do clube quando percebeu que não tinha estaleca para ser titular....

Para mim, a verdadeira parolice é estarem mais preocupados com o facto deste tipo ser titular ou não em vez de estarem preoucupados com o jogo que vamos ter pela frente daqui a pouco mais de três horas !

Se ainda tivesse feito algo de relevante pelo clube, mas não, nunca fez a ponta dum corno, nem sequer foi uma peça fundamental no ultimo titulo conquistado por nós !

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Miguel Diegues disse:
Não fez mal? Perdemos um troféu por culpa dele, forçou a saída do clube quando percebeu que não tinha estaleca para ser titular....
De facto as pessoas só vêm o que querem ver. Bom exemplo.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,221
40,428
Tenho vista para o Dragão.
Miguel Diegues disse:

Para mim, a verdadeira parolice é estarem mais preocupados com o facto deste tipo ser titular ou não em vez de estarem preoucupados com o jogo que vamos ter pela frente daqui a pouco mais de três horas !

Se ainda tivesse feito algo de relevante pelo clube, mas não, nunca fez a ponta dum corno, nem sequer foi uma peça fundamental no ultimo titulo conquistado por nós !
Tens de ir a um centro de saúde ver isso, pareces que estás na fase inicial de uma oliverite.
Saúde acima de tudo.

J

JAEP

Guest
Todas as semanas em que Oliver não foi opção (Por lesão) lá vinham os seus haters de sempre mandar a sua boquinha, o rapaz é titular hoje, ao qual eu salientei que era para não passar despercebido, e um moderador veio logo perguntar se vai ser sempre assim...

Para estar atento...